Fala galera, blz?
Criei esse char no servidor brasileiro, mas só joguei as primeiras semanas. Tive que parar por alguns meses e estou retornando agora.
Cadê o pessoal? Onde tem guild brasileira ativa?
Fala galera, blz?
Criei esse char no servidor brasileiro, mas só joguei as primeiras semanas. Tive que parar por alguns meses e estou retornando agora.
Cadê o pessoal? Onde tem guild brasileira ativa?
Olá amigo… infelizmente o server está muito vazio… A ponto da AH ter some te 68 itens… Mas tem uma galera que se diverte muito lá ainda… Procure o zeruela da guild BVs… Não tem gente suficiente pra core mas dgs e diversão tem bastaste… De mais seja bem vindo novamente… Precisamos de mais gente kkkkkkkk abraço
Fala, a Guerra entre o thalnos e o sul’thraze foi tão forte e cheia de ódio, q acabaram se matando os dois.
Hj em dia, tanto guilds e players de ambos servers tem migrado muito pro incendius e Benediction, se for pagar transfer, começe a ver opções.
Ri muito com essa história toda.
O Lixo13 vs O falido Azralon 2.0
Enfim, se você está de Aliança, a maior concentração de jogadores brasileiros Aliança se encontram no Servidor Benediction.
Olá @Puromalt
Atualmente estamos recrutando na Horda do Bennediction, somos a guilda Consagrados e estamos a procura de jogadores para raidar BWL estamos 10/10 MC e 1/1 Onyxia
Ue, mas não é historia, ate onde lembro é isso mesmo q rolou, me lembrou até hxh, qdo meruem Mata o Netero, mas Netero já tinha ferrado com meruem na explosão e ele morre depois com a komugi.
Haha, é isso aí. O que importa é se divertir mesmo. Mas tem que ter gente, o jogo tem um lado social forte. Foda que agora é recomeçar do zero ou pagar a transferência nada barata.