Guildas BR [H] Benediticion?

Título auto-explicativo. Fiz um post perguntando num tópico polêmico, mas a horda brasileira está indo na barca do Benediction ou é só um movimento mais da aliança mesmo? Agradeço as respostas.

Até agora só vi um movimento de migração para o Benediction por parte da Aliança, e apenas poucos hordas isolados.

1 Curtida

Eu estou jogando no Benediction. As guilds da horda estão avaliando o que fazer no Sul’thraze.

Já existe a certeza que os portões de AQ não abrirão e eles estão esperando talvez que a blizzard feche o realm para ter free transfer de lá, ou vão acabar transferindo para não ficar com a progressão trancada.

1 Curtida

Agradecido. Vou evitar vocês e focar nos allies greengos, mesmo que a recíproca não seja verdadeira. Prometo! Rsrs.

Pois é, Factor, eu te vejo muito participativo aqui nos fóruns, até porque houve essa rixa da comunidade brasileira e concordo bastante com seus pontos. Por mais que eu dê murro em ponta de faca com o Sul’Thraze, seu post deu um certo receio, sou apegado em nome de personagem e tudo mais, aí me trancam e colocam num populoso com um xará, virgem Maria.
Você foi de horda para o Benediction, o tal dos “hordas isolados” que o Tankness mencionou? Ou foi jogar com a galera da aliança? Pelo que vi no nome de guilda esse personagem não foi transferido.
Por ti eu já terei uma boa perspectiva para tomar minha escolha, se você foi de horda, eu arrisco também, mesmo que seja um dos poucos, seria legal saber que foi um pessoal responsa no lado vermelho.