Guilda Sons of Garithos (Stormrage) invitando

Bom, como todos nos sabemos, o Nemesis está em queda e não tem nenhuma chance de se reerguer, caso você seja um jogador como eu que quer uma Aliança saudável venha para o Stormrage. Estamos construindo nossa morada fixa aqui e criamos a guilda Sons of Garithos, com o objetivo principal de se divertir.

Como o próprio nome já diz, somos uma guilda que leva bem a sério o fator roleplay do jogo, os invites estão abertos a todos aqueles que não são inhumans, como as raças abaixo:

Human, Worgen, Kultiran, Dwarf, Dark Iron Dwarf, Gnomos e Mechanognomos (quando liberar).

Qualquer um que não seja isso está proibido de entrar, salvo raras exceções na qual você deve renegar seu lado elfo, se arrepender de ter criado tal abominação bestial e aceitar Othmar Garithos como seu salvador.

O membro novo passará por uma iniciação e terá que aceitar Othmar Garithos como seu salvador.

Forte abraço!

11 Curtidas

Eu gostaria de entrar na guilda. Meu machado e minha maça estarão à serviço da Aliança.

3 Curtidas

Amém irmão, só a luz pode nos salvar.

2 Curtidas

Todos saúdem Othmar Garithos, nosso salvador!

Que os elfos possam encontrar sua salvação na lâmina de minha espada, a qual os subjugará e purificará com o poder da Luz de toda sua impureza élfica.

3 Curtidas

Aceita gnominhas fofas e baixinhas e brabentas?

Bom, eu to on me invita ae