Bom dia pessoal! Estou criando esse tópico em memória da nossa guilda que simplesmente foi abandonada pelos líderes sem sabermos o motivo real…se alguém tiver notícias agradeço e na minha sincera opinião guilda que sai invitando o mundo todo logo no começo não funciona, não por conta do lvl mas sim fidelidade, afinidade e respeito entre os membros. Peace
P.s. ESTE NAO É UM TÓPICO POLÊMICO PRA GERAR AMEAÇA ENTÃO POR FAVOR FIQUEM DE OLHO NESSES TALENTOS AÍ…OBRIGADA🖖🏻
O ideal é chamar o GM no privado e pedir para ele passar o bastão para um jogador mais comprometido.
Quem é o GM?
Na verdade todos que tinham controle da guilda saíram e o dono da guilda não loga faz mais de 20 dias…eles simplesmente deixaram uma mensagem para todo mundo migrar da guilda pra AliançaBr. Um monte de gente migrou e a resistência ficou rs mas perdida, sem lider. O Capeeta está respondendo pela guilda e ajudando os low lvl bastante mas já disse que não pretende ficar muito também.
Vixi, ai é fods.
Minha sugestão… criem nova guilda e deem quit geral para ela.
O Cara já falou que não ia mais tomar conta mesmo …
sim, não sei se é guilda de streamer, mas na Horda tb aconteceu algo parecido ou isso tb, melhor refazer uma guilda com os amigos que restaram ou migrar para outra boa, eu quando aconteceu algo assim na guilda que estava, procurei uma guilda não top de online, mas que aparentasse ser bastante organizada querendo o endgame, nisso a guilda que escolhi realmente ta crescendo. Não foquei em ficar em uma já fortona para não unificar all membro em apenas 1 guilda.
vem pra aliança br ué
lá já eh 10/10 MC e o 2o core começa em novembro
Mais treta de guilda
Progressao de raid dentro da horda atrasou umas 2 semanas por causa das tretas dentro da Instinct, deram problema pelo mesmo motivo. Eles tinham officers que passavam o dia em Orgrimmar/UC invitando todos quem passavam, eu lembro que o cara ficou 1 semana no lvl 55 só em orgrimmar.
Estou nesta guild, por isto que ontem vi uma galera saindo. Queria uma guild pequena e ativa, acho que é mais fácil se entrosar e até mesmo montar grupos, algo que não tenho tido muita sorte. Alguma sugestão?
Tem uma guilda em crescimento na Ally de Sul’Trhaze, Império Escarlate, o GM tem o nick de Pao, até onde sei são pequenos e ativos.
Hoje fizemos uma reunião com os membros ativos e tem uma galera muito boa que realmente está la pra curtir o jogo, se unir, ajudar etc…resolvemos criar uma nova guilda como sugeriram, vamos tentar de alguma forma invitar todos que ficaram largados lá apenas sendo chamados pra migrar pra Aliançabr sem motivos, liberdade todos tem pra escolher, cada um tem um perfil e realmente meu perfil não é guilda lotada de membro e sim afinidade sem panela rs haha Vou caçar a Imperio Escarlate quem sabe vira aliada da nossa nova <3 valeu mesmo
Dica de nome ‘‘Segunda Aliança’’ kk
Boa sorte ai
Sapartx nesse fim de semana vão criar uma guilda nova com os membros ativos da Primeira Aliança e gradativamente invitando quem está ativo no jogo e queira fazer parte de uma comunidade legal, não sai da guilda não até passarem as informaçoes e se eu estiver on lá pode me chamar que ajudo no que precisar^^ Varamyr obrigada pela sugestão eu gosto assim…cheio de criatividade hahahahaha
Eu tenho a mesma opinião, por isso evito a todo custo guildas assim.
Quando vi a “Primeira Aliança” fazendo isso no Sul 13 já entendi que tipo de guilda eles queriam ser.
Para ser mais especifico, eu procuro evitar também qualquer guilda que tenha como o foco central do seu recrutamento:
-PvE e PvP, prefiro guildas que tenham uma prioridade;
-Casual, não é o meu estilo de jogo;
-LGBT Friendly ou Politicamente Incorreta, porque é praticamente uma guilda casual só que com maior potencial de intrigas.
Prefiro uma guilda com foco bem definido primeiro e que essas suas particularidades venham em segundo plano.
Boa sorte pra sua guilda , é super chato quando coisas assim acontece.
É no Sul13 ?
Eu sou um desses que ficaram perdidos. Entrei em uma guilda que assim que criei meu char ja estavam me invitando e agora ta aí, a guilda tem mais de 700 membros nem 5% ficam online sem contar que vários estão saindo e indo pra outras guildas.
Lembro que está era uma das guilds “vitrines” do Sul13, sempre exibindo que tinha mais de 100 jogadores online e etc… E agora? que triste fim…
Foda né,fizeram todo uma propaganda da guild dai jogam um mes e abandonam,mas faz parte.Bom que o pessoal ja esta se organizando ja para conseguirem continuar jogando juntos.
Existe algum problema entre a Aliança BR e a B… ??
Não sei porque não cita o nome.
Chamou a BIQUEIRA pra GvG?
Quem perder deleta a conta
Sim no Sul13, agora esta se organizando e com um pessoal bem legal pra criar outra^^ obrigada