Guilda Olympus [A] server Westfall - Recrutamento

Olá pessoal, estamos recrutando jogadores para uma guilda 10man em WotLK. Nosso objetivo é completar todas as raids normais e heroicas da expansão.

Até pouco tempo jogávamos retail e temos jogadores veteranos, com experiência em Mythic e Heroic (AOTC) Raids, M+ (KSM, +20 e acima) e que agora querem jogar em um ritmo mais casual, sem abrir mão da qualidade.

Somos todos adultos e temos pouco tempo para jogar, mas sabemos que é possível fechar o conteúdo de WotLK com duas raids por semana, especialmente em uma guilda menor.

Todos os níveis de experiência são bem-vindos, não temos problema em ensinar jogadores menos experientes que sejam dedicados. Wrath é uma das expansões mais acessíveis do jogo.

O server Westfall tem uma excelente comunidade, um bom número de jogadores e não tem fila! Se você é um “refugiado” do Benediction ou Grobbulus acredito que seja uma boa opção.

BattleTag: Anq#1197

Para informações no jogo, entrar em contato com:
Kalaeth
Glórion
Vicviper
Riviah

Estão em quantos na guild? To pensando em mudar

Olá, temos 4 core players que farão as raids, incluindo main tank, 1 healer e 2 DPS. Registramos a guilda há 2 dias e estamos aceitando todos os brasileiros que quiserem jogar no Westfall.

Até o lançamento teremos o time montado para 10man (não nos importamos de jogar com estrangeiros, desde que os horários sejam compatíveis). Se o server crescer podemos fazer 25man, mas a prioridade é ter um core sólido, capaz de avançar no conteúdo com uma boa velocidade.

2 Curtidas

Estou no westsfall sem guild char é veste daí mesmo Undagorn, se puderem me invitar.

se puderem me invitar Ragnarbr Elfo noturno
comecei agora

vcs tem discord ?? pode mandar ai ?

Discord da guilda: discord.gg/g98Bf6Zx

Iremos convidar aqueles que pediram.

Olá amigo, bom dia!!

Preciso de amigos no jogo, estou completamente perdido!!! poderia me adicionar para jogarmos juntos?

Continuamos crescendo e recrutando brasileiros!

Fazemos todas as raids semanalmente e sempre ajudamos jogadores novos - discord.gg/ByGxc4XQ

Vim do server Atiesh a procura de uma guilda brasileira.

Podem me convidar?

Gostaria muito de participar. Sou um jogador experiente, voltando ao jogo
após 10 anos.

1 Curtida

Aceitamos todos os brasileiros, basta conversar com alguém da guilda que esteja online ou entrar no Discord: discord.gg/AjD59jPE

Fazemos raids 10man, já fechamos Ulduar (Ahead of the Curve) e estamos progredindo nos hard modes. Apesar disso, o server é ativo e não é difícil encontrar grupos que fazem 25man (apenas não é o nosso foco atualmente).

Também há espaço para outras atividades, como PvP, e ajudamos jogadores novos.

Eu tenho um Fury warrior e Hunter bem equipados e já fiz alguns PUGs em Ulduar. Vcs estão recrutando e fazendo U10 ou U25?

Como guilda fazemos 10man, mas há vários grupos no servidor que organizam U25, especialmente nos finais de semana.

Tem o link novo do discord? O ultimo expirou

Tenho interesse sou nova no jogo…discord expirou o link

oi, gostaria de entrar, sou iniciante