Guilda <O Contrato> - Sul'Thraze (Horda)

Olá amigos.

Somos uma guilda que nasceu da união de amigos espalhados em diversos servidores diferentes ao longo do lançamento do WoW Classic.

Nosso foco principal como guilda é fazer o conteúdo final até Naxxaramas.
No meio disso curtir o jogo e cada fase de lançamento dos conteúdos, fazendo pvp, ajudando colegas de nível mais baixo com rush em dungeon ou empréstimo de ouro para pedestres.

A ideia da guilda é jogar relax, sem pressão, ajudando os colegas, como uma unidade, uma colmeia, e ir levando uns aos outros Raid atrás de Raid. Alguns jogaram no lançamento do retail no clássico original, outros em expansões futuras, e alguns nunca jogaram antes. Temos experiência em Raids do clássico e além.

Pretendemos sim criar um grupo core para limpar as raids em horários marcados que sejam bons para todos. Se você tem interesse apenas em passear pelo jogo, com um grupo descontraído, é bem vindo. No momento ainda não possuímos membros suficientes, mas já há um Main Tank e todas as classes são bem vindas. Agora é o tempo ideal para aqueles que ainda não alcaçaram o 60 participar do início de um Core para Raids, lembrando que conforme jogadores antigos faltem ou preencham seus BiS de cada Raid cederão lugar para outro jogador. Assim como mais de um Core pode ser formado dependendo do número de jogadores disponíveis.

Aceitamos pessoas dispostas a estar num ambiente de camaradagem e bom senso, onde a fissura por loot e se dar bem é um espírito comum mas tratado com humor e irreverencia.

Antes de formar o Core e quando sobrarem jogadores, PuGs de Raids serão criados paralelamente conforme o número de jogadores cresçam, então sempre haverá lugar para todos em algum momento.
WoW Classic é um jogo onde a perseverança e bom entendimento são cruciais para evoluir e alcançar cada etapa do conteúdo final, então é necessário haver um bom espirito de comunidade para se manter ativo e equipar seu personagem.

Possuímos um Discord próprio para facilitar a comunicação e manter calendário quando necessário.

Sou o GM dessa guilda, podem me procurar por Grohn.
Caso eu não esteja online vocês podem pedir convite para:
Nilathak
Corna
Morimoto
Hues
Donaelaine
Walkerian
Grishan
Bovinus
Estranho

Este convite é especial para aqueles que como todos nós da guilda não alcançaram o 60 ainda, aproveitem que o servidor está com população baixa, fazer Quest pelo mapa aberto está super fácil, pegar seus materiais de todas as profissões nunca foi tão fácil. O Sul’Thraze é um servidor que vai crescer bastante conforme o tempo e podemos aproveitar um excelente momento para nos fortalecer.

Bom jogo a todos.

5 Curtidas

Eae blz?
Poderia passar o BattleNet do GM da Guilda?
Estou com um projeto para o Sulthraze e gostaria de saber se ele/guilda desejam participar👍
O meu e: Andro#1749