Guilda Nova - Craazy

Faala meus queridos, tudo certo?
Então, comecei a jogar wow há quase duas semanas, e amei o jogo, estou jogando viciadamente, e bem, sexta feira comprei o game. A partir dai, comecei a upar bastante um char unico aqui no Nemesis (Ally) e pretendo ficar aqui pra sempre, pelo menos com meus mains da aliança, enfim, entrei em umas guildas mas realmente não me agradou taanto assim, tem muita gente ‘‘esquentadinha’’, tanto que evito conversar com quem não conheço muito.
Por isso, resolvi criar uma Guild.
Vou iniciar ela hoje, estou aqui para divulgá-la

  • Se chamará: Sedecias

gostaria de saber se alguém quer iniciar ela comigo… terá o foco em UP (Social e ganho de nivel), bem amistosinha mesmo, pra uparmos e jogarmos até um pvp de vez em quando.
Quem for iniciante, está mais do que bem vindo e quem for mais veterano no game, seria um honra tê-lo presente pra ajudar quem é mais novo haha.
É isso galera! Fiquem bem :wink:

Grato a atenção.

3 Curtidas

Ja ideia e muito boa, principalmente a iniciativa de fazer uma guild pro UP. Grande vontade que tenho e jogar wow em grupo tipo, 3 dps 1 tank e 1 healer, os 5 criar o personagen e começar junto fazendo quest explorando o mundo como se fosse uma DG open world. Pena q sua guild e Ally.

1 Curtida

Pois é. Me senti até tentado a participar.
Mas dei quit da ally no fim de Legion, depois de uma longa relação de 10 anos. Cansei dessa facção que só faz PvP no chat Geral e sua gameplay zerg nos BGs.

Não que a horda já não esteja contaminada com essa doença, mas é menos ruim.

Bem. Tenho planos de reativar meu Paladino Sagrado, acho que vou procurar vc, caso aconteça.

1 Curtida

Só chamar :wink:
Estou upando bastante o meu e ta bem opzinho haha

Tá recrutando gente para up ?

1 Curtida

Yes, todoss sao bem vindos, mas estou usando em outro char haha

Ok irei ver a guilda obrigado

1 Curtida