Guilda no Stormrage?

Tem alguma guilda ativa no Stormrage?
Lembro que meu personagem tava na guilda “Quinto Afixo” mas parece que ela não existe mais…

1 Curtida

acho q nao tem mais, com o fim da lixo afixo os 25 milhoes de brs do stormrage devem ter migrado pra panelar em outro server.

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK os cara vai pra servidor gring’o pra jogar com brasileiro tipo
???
zzzzzz

Eu prefiro jogar na Ally, e os servidores no Brasil no lado da Ally estão desertos…
Escolhi o Stormrage por ser o servidor mais populoso do lado da Aliança, isso é muito legal, sempre tem bastante jogadores espalhados pelos mapas, da aquela sensação de “mundo vivo” e a Action House é mais movimentada tbm.
Em questão de guilda eu prefiro estar em uma BR msm pra fazer algumas míticas+ e arenas com o pessoal no Discord :upside_down_face:

5 Curtidas

então sobre ally no brasil, já tem muito ally br no Azralon pois a integração atual do game em quase tudo facilita demais jogar nas duas factions no mesmo reino.
ally do azralon seguramente tem mais players brs q a turma que migrou pro stormrage, memesis ainda tem allys q logo acordam e vao pro azralon tbm.o mesmo com os reinos acrewix , podrinn e tobarad.
já é uma tendência. acredito q o Azralon vá concentrar os players brs afinal, em pelo menos uns 95% com a falencia completa dos outros reinos brs chegando logo.

é só aceitar a má fama de player br e ser feliz jogando no azr, vem vc tbm!

mas se olhar pro seu caso e de alguns poucos que querem “Mundo vivo” ainda com 2 factions lotando as areas (coisa q vc ve mais nos reinos g ringos) e estar num a guild br, agora vc pode. acho q desde o lançamento de tww vc pode estar em um reino qlqr e entrar numa guild de outro qualquer. pode estar no stormrage e numa guild do azralon, nao tem nem restrição de faction mais, pode ser ally em guild horda e vice versa.

2 Curtidas

Eu jogo de boa no Azralon na ally

1 Curtida

Também to pensando em ir pro Stormrage e/ou Azralon.
Sou ally no nemesis e tem me dado raiva de jogar lá.
Ontem a noite eu fiquei mais de uma hora buscando gente em todo mapa/chats/guilds pra ajudar a matar um raro na Ilha Sirene (CONTEUDO ATUAL!!!), e adivinha quem apareceu pra ajudar? Um gryngo que entrou no grupo que criei no buscador.

To pensando em ir pro Storm porque gosto de conversar e treinar o ingles… mas quero ter a comunidade e amigos BR pra poder fazer o conteudo do jogo mesmo sem muita dificuldade, ai surge a duvida do que fazer kkkkkkkk
Não sei se transfiro minha main ou se upo um char do 0.

1 Curtida

Pode upar um char do 0 pra começar a nova season tbm, e diferente do Nemesis sempre vai ter alguém pelo mapa…
Ai é só entrar em uma guilda BR já que é tudo junto agora e GG, um amigo meu tá upando um char no Stormrage tbm, vai jogar lá a partir da nova season…

E uma coisa que gosto bastante é que com o warmode on, você vê uma penca de gente trocando ideia e tirando duelos em Gold Shire, muito foda!

2 Curtidas

Aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida:

Tem como eu fazer um pedido de craft pra um personagem meu que fica em outro servidor?

Alguém manja?

Não tem. É restrito ao servidor.

Por isso se deve evitar servidores que nem nemesis e afins.

1 Curtida

Vlw, era pra um do stormrage. Mas eu já desisti daquele mage, vou ficar no meu main do azralon mesmo kkkkkkkkk

Da pra fazer o pedido pra guilda, e ai um personagem da guilda, que esteja em qualquer servidor, pode fazer pra você.

2 Curtidas

Everflow, venha para cá e se divirta, guilda gente boa demais!! toda segunda a noite tem um eventinho de mitica + pra ajudar a galera

Por isso eu estou no Stormrage, odeio jogar nos server br, anda pelo mapa e nao tem NINGUEM, é um vazio imenso! no storm tu ta upando um char e sempre tem gente pelos mapas, sempre!, tu realmente se sente em um mmo… sdds com nemesis era assim

1 Curtida

Não me chamou, mas eu sou cara de pau kkkkkkk posso entrar na guilda? Sou do nemesis, mas estou upando um char no storm tambem.

Pode sim poh, da pra entrar na guilda de outro reino, procura nas guildas lá e manda convite que ja ja alguem vê e aceita

1 Curtida

Ninguem faz nada nesse ilha ai po, acho que você deu foi sorte de achar um doido no localizador.

Essa ilha ja veio morta pro jogo, povo so fez pra pegar o anel e talvez a mount e nunca mais voltou

1 Curtida

Provavelmente não tem ninguem fazendo no brasil, porque no storm sempre tem gente fazendo o conteudo.

edit: digo isso porque vou pegar uns itens 590+ para os meus alts e upar o anel, e sempre tem uma penca de gente.

1 Curtida

Procurei no localizador de Guilda e não encontrei. Acredito que por ser servidor de outro continente é preciso de convite. Se puder, adiciona minha btag Fatumi#1118. Devo entrar no jogo só amanhã, aí fica mais fácil de falarmos e fazer o invite.

Tu pode jogar no Stormrage e esta em uma guilda no nemesis.