Guilda Nemesis rougue

Olá Pessoal após um tempo parado resolvi regressar ao game , muitos amigos com quem jogava antes deixaram o game procuro guilda, para progressão em masmorra mítica e raid , sei que provavelmente as guidas já realizaram as raids no 8.2 , mas se só forem raida no 8,3 estamos ai , abraço qual quer coisa pode m e wispar em game.

Com vc já nāo sei nem qtos posts encontrei de gente procurando grupo para alguma coisa no Retail…ta muito vazio? Ou é só eu imaginando que o Retail morreu?

1 Curtida

Cara não sei te dizer , mais acho que tem bastante gente ainda problema é voltar em meio de patch, pois todo mundo ou já fez o que queria ou já tem seus grupos fechados .

2 Curtidas

Retail br é tenso de achar gente se não for na horda do Azzralon, boa sorte my friend

1 Curtida

Entendo, eu fico falando pra uns Nutella q joga o Retail que ele ta morrendo, ae eles ficam p da vida e me xingam, vc com certeza tem mais maturidade q muitos aqui.
Mas o Retail morreu huehuehue.

2 Curtidas

Deixa os Nutella em paz Diern

1 Curtida

Tranquilo amigo, nem tudo é fácil huahua mais a esperança é a ultima que morre.

2 Curtidas

Esse cara me respresenta !

Não te represento mais fui para horda kkkkkk.

“Amizade em primeiro lugar, equipamentos a gente consegue juntos.”

Guilda jogando junto desde 2012, a maioria com foco em PVE (Mítica+ e Raid) mas também fazemos World PVP, Arenas e BGs. Aqui o foco é jogar junto e se divertir, sem panelinha ou treta.

Se quiser se juntar a Bohemios de Azeroth, só add na Btag TecFenix#1304
Bom jogo :wink: