GUILDA X MANAS
Essa é uma guilda/comunidade RECENTEMENTE CRIADA no servidor Azralon - Horda. Entretanto, TODOS são bem vindos, independente de genêro, raça, facção e servidor. Tá cansado de guilda morta, ou de tentar fazer conteúdo com outras pessoas e o povo Kgar pra você? Vem para cá!!! Aqui a gente só solta a mão se for para dá na cara de alguém fora da casinha.
Nossa intenção é progredir o máximo possível dentro dos conteúdos propostos pelo jogo em um ambiente saudável e amigável;
Vamos marcar alguns dias no mês para conquistas, tanto novas como antigas, queremos que nossos jogadores tenham todas as glórias e transmog’s que pudermos ajudar a pegar (AHAZEM);
Não somos muito focados em PVP mas nada impede de unhar a cara das inimigas de vez em quando;
Nosso discord tá sempre aberto para papear a qualquer momento, dividimos em varias salas para evitar uma possível guilda fantasma, então se você quiser fazer dg sem trocentas yag’s na suas cabeça, vc pode descer com as companheiras para alguma sala de grupo;
“Somos totalmente Hétero Friendly, desde que não imponha sua sexualidade pra gente”. Zueiras a parte, aceitamos todos, mas saiba que esse é um ambiente que não tolera preconceito de qualquer natureza;
E por ultimo gostaria de deixa um resposta para possíveis comentários como “Não acho que uma guilda deveria ser assim ou assado”: Tá bom gata, então vai lá com a sua turma que aqui vai funcionar assim, tá bom?! Vem quem quer, pq quer!
Estou na Btag Deehlds#1290, Nossa guilda tá listada no buscador, qualquer coisa estou a disposição.