Guilda < Legacy of the Horde> Eranikus

Nova guilda brasileira < Legacy of the Horde > procura brasileiros no server ERANIKUS , somos compostos de maioria que saiu do faerlina por conta das filas ,a guild esta começando e ja conta com uma faixa de 35 players online , bora fazer a comunidade crescer , o Eranikus é um server promissor que até o dia 26 pela parte da manhã era um Server com pop ( Medium ) hoje esta Full, vc que esta cansado de filas , aproveite a free transfer e venha jogar conosco!

6 Curtidas

Entrei lá , nao da pra enfrentar as filas do faerlina , a guild ja ta batendo 150 players

Guild muito boa! Recomendo demais.

Olá, vocês pretendem raidar hardcore no Lichking?

Com certeza , pretendemos sim!

1 Curtida

Atualizando , guild cresceu bastante nos ultimos dias , media de 80 players online na parte da noite , ja estamos organizando as cores de naxx 1-2. Chega mais !!!

2 Curtidas

Já teve a reunião no discord?

1 Curtida

vou entrar na guild hj a noite, gosto do pve Lk , e arenas pvp! vamos que vamos!

Guild ta show! ontem loguei tinha 1:30am tinha 60 online…
Legal tambem os lideres trocar uma ideia na reunião, como vai funcionar nesse inicio e falar um pouco dos objtivos!

1 Curtida

Vou fazer transfer esse a noite e pedir apply na guilda, não tem como fica 4 horas na fila todos os dias

1 Curtida

Será bem vindo . So wispar qualquer officer la

Estou realmente pensando em migrar, ta impossível no Faerlina. Caso migre espero ter uma vaguinha na guild :smiley:

Só colar bro !! Wispa la

Tem vaga na guilda?
Irei migrar Segunda para o servidor.

Tem sim amigo , só colar

Boa noite! Estou atualmente no Mankrik mas pretendo migrar, há vaga na guilda ainda? Estou farmando meu pré-raid para começar a raidar. Estão aceitando ainda?

Ainda estão com vagas? Podemos procurar quem in-game? Discord?

Sim ainda tem vaga pa