Nova guilda brasileira < Legacy of the Horde > procura brasileiros no server ERANIKUS , somos compostos de maioria que saiu do faerlina por conta das filas ,a guild esta começando e ja conta com uma faixa de 35 players online , bora fazer a comunidade crescer , o Eranikus é um server promissor que até o dia 26 pela parte da manhã era um Server com pop ( Medium ) hoje esta Full, vc que esta cansado de filas , aproveite a free transfer e venha jogar conosco!
Entrei lá , nao da pra enfrentar as filas do faerlina , a guild ja ta batendo 150 players
Guild muito boa! Recomendo demais.
Olá, vocês pretendem raidar hardcore no Lichking?
Com certeza , pretendemos sim!
Atualizando , guild cresceu bastante nos ultimos dias , media de 80 players online na parte da noite , ja estamos organizando as cores de naxx 1-2. Chega mais !!!
Já teve a reunião no discord?
vou entrar na guild hj a noite, gosto do pve Lk , e arenas pvp! vamos que vamos!
Guild ta show! ontem loguei tinha 1:30am tinha 60 online…
Legal tambem os lideres trocar uma ideia na reunião, como vai funcionar nesse inicio e falar um pouco dos objtivos!
Vou fazer transfer esse a noite e pedir apply na guilda, não tem como fica 4 horas na fila todos os dias
Será bem vindo . So wispar qualquer officer la
Estou realmente pensando em migrar, ta impossível no Faerlina. Caso migre espero ter uma vaguinha na guild
Só colar bro !! Wispa la
Tem vaga na guilda?
Irei migrar Segunda para o servidor.
Tem sim amigo , só colar
Boa noite! Estou atualmente no Mankrik mas pretendo migrar, há vaga na guilda ainda? Estou farmando meu pré-raid para começar a raidar. Estão aceitando ainda?
Ainda estão com vagas? Podemos procurar quem in-game? Discord?
Sim ainda tem vaga pa