Guilda JxJ Ordem de Elwynn Recrutando

Reino: Nêmesis/Tol Barad.

Facção: Aliança.

Bom dia amigos!

Criada pelos mais proeminentes magos da Academia de Artes e Ciências Arcanas de Ventobravo, a guilda Ordem de Elwynn recruta corajosos jogadores que buscam proteger a honra da Aliança, além de defender Azeroth de qualquer mal.

Aceitamos qualquer classe para compor nossas cadeiras, pois diferentemente do Conselho de Tirisfal, acreditamos que todas as classes possuem potenciais inestimáveis.

Por nossas reuniões serem arquitetadas à sombra de nossa magnífica Floresta, de certo esta organização receberia o nome de Ordem de Elwynn, cujos mestres se comprometem com o bem-estar da Aliança e com a integridade do planeta.

A guilda é voltada para o JxJ, mas todos os integrantes possuem total liberdade para realizarem o que bem entenderem na guilda, desde que respeitando uns aos outros. E a guilda também se adequará conforme a necessidade e o anseio de seus membros.

Como um conselho secreto, garanto que nossa fama não será tão grande, mas admito ainda assim, que nossos inimigos saberão de onde virá o golpe letal que ceifará suas vidas.

Espero vocês neste conselho formado à sombra da Floresta de Elwynn. Qualquer informação ou pedido só me sussurrarem.

3 Curtidas

Olá, tenho interesse! Poderia me adicionar? BattleTag: LucasDaniel#1867

Boa noite Owlk! Será um prazer tê-lo conosco.