Guilda Horda no Sulfuras

Alguem pode indicar?

a Caos foi pra la mesmo?

até onde sei, sim!
a guild br da horda é a Caos
a guild br da ally é a Aliança BR

Falei com o pessoal da caos, ele vao ficar no Grobulus mesmo.

ta complicado os servers que tem guild br tudo socado agora ate o sulfuras tem fila.

As guildas também não se pronunciam aqui no fórum, ta uma desorganização tremenda isso.

Há uma chamada Fallen Crusader.

Guild fallen crusader, full br, horda sulfuras e ta com log bom, ja estamos alcançando cerca de 50 60 player on de media.

estou em uma guild chamado Caos aqui também no Sulfuras , e temos muitos online também , cerca de 40 players, sem contar que 90% são brasileiros

as portas da Caos estão abertas aqui no Sulfuras, me whispa que coloco vocês, todos serão bem vindos

Só pra atualizar, a guild BR Caos no Sulfuras continua muito bem e ativa, estamos com um core 25 man fixo raidando desde a primeira semana todas as semanas sem furo(de seg a quinta das 20 as 23) e um novo core se formando para os finais de semana, quem for br e quiser guild brasileira no sulfuras é só whispar Suéd ou Suedx que coloco vocês.

1 Curtida

Inclusive na guild BR Caos estamos com um core “dos atrasados e sem agenda” rolando tbm kkkkkkk o principal é o 25M, mas temos um 10M de Quarta, Domingo e Segunda no mesmo horario, das 20 as 23, vagas pra 1 Tank e 2 Heal como titular, e ja planejamos virar 25M nessa mesma agenda, para os que tem dias disponíveis diferentes.

1 Curtida

Só pra atualizar que a guild Caos continua ativa, raidando e progredindo até hoje tanto em 25m HM e em 10m HM, quem tiver interesse em participar só Whispar Suéd ou Glin no jogo, servidor Sulfuras Horda.

Pergunta: 1 ao 80 demora meses igual no clássico ou o xp foi nerfado?