Guilda Hardcore PVP?

Olá,

há alguns tópicos com o pessoal anunciando guildas, mas a maioria é PVE, RP ou com uma proposta mais casual.

No entanto, estou procurando uma guilda que pretenda fazer PVP hardcore, ou seja, com jogadores “sem vida” que tenham gás para puxar R13-14 :wink:

1. Facção é irrelevante.
  2. Pretendo jogar de Lock como main.
  3. Pretendo pegar 60 em aproximadamente 1 ou 2 semanas (/played por volta de 6-10 dias).
  4. Pode ser guilda full BR ou internacional.

Caso alguma guilda apareça, é possível me contactar pelo discord: Astralfire

Vlw e bom jogo a todos =)

2 Curtidas

Eu vi anúncios de guilds hardcore PVE, PVP realmente não vi nenhuma até então.

Caso eu ache alguma nos grupos ou discord, posto aqui. :+1:

1 Curtida

Cara tenta achar o @lothroz ele tá com essa meta também

Eu acho que o pvp de bg so vai começar depois de uns 6 meses e voce vai precisar fazer uns pve pra conseguir pegar um equipamento basico pra começar, mesmo que seja de dungeon.

Não adianta muito rushar feito um desesperado, todo o conteúdo do clássico vai vir a conta gotas para render mais já que não vai ter nenhuma novidade, então vão tentar estender ao máximo a jogatina dele, lançando os conteúdos aos poucos.
E as BGs vão demorar para ser liberadas o único pvp no inicio vai ser o wpvp.

Lothronz eu o/
Vou tryhardar.. mas jogarei em server NA, se quiser colar, so falar. Jogarei junto com o Swifty tb, ja avisei ele.

Pra quem quer grindar rank 14 sim, precisa ser o mais rápido possível para estar o mais preparado possível na fase 2. Estou assumindo que ele realmente está buscando algo hardcore.

não vai ser tão rápido assim a chegada da fase 2.

Vai ser o tempo suficiente para ele farmar os requerimentos básicos para isso:

Montaria 100%
Enginner full, com recipes
Gold para consumíveis, free action potion, potion de imunidade a dano físico e coisas básicas como flask para status e etc.
De preferência ele precisava raidar para se equipar antes, quem dropar bonereaver nas primeiras trys, irá ter muito vantagem no pvp, por exemplo

E tudo isso que falei não leva menos de uns 2 meses tryhardando todos os dias.

Duvido heim, isso tudo ai?
E quando ele começar a fazer bg? Voce lembra que fazendo BG voce para de fazer gold no jogo, ele vai precisar muito mais que isso pra estar preparado e se manter preparado.

Então, é essa ideia mesmo. Quando sair o BG ele já estar com os recipes, o gold, a montaria, os itens restando apenas manutenção do que precisa. Mas isso também é como EU grindaria um rank 14. Ele pode muito bem esperar chegar a hora dos BGs e ficar dando queue sem nada enquanto farma as coisas, mas isso diminui as chances dele conseguir o rank 14.

3 meses
Mas já foi cogitado a tabela do PvP ser a parte da pve

Eu n tenho problema em jogar em server NA (desde que seja na Costa leste, por causa do ping herhehehe 120ms vai…mas 550ms na WCoast n tem como).

Como faço pra te contactar? =) Manda Btag ou perfil do discord ai =)