Guilda - Goldrinn - Aliança - Amizades - Casual - Roleplay - PvE

Guilda Espíritos da Floresta

O objetivo de nossa guilda é criar um ambiente em nosso servidor onde jogadores possam socializar e interagir de forma tranquila e pacífica para a realização de missões, masmorras, raides, conquistas e todo o conteúdo em geral do jogo. Somos uma guilda casual, sendo assim não existe nenhum tipo de cobrança, além de muito respeito (de verdade).

Somos uma guilda da ALIANÇA portanto buscamos jogadores que somem e contribuam com nossos objetivos de jogo.

Casualidade: como já citamos acima, somos uma guilda casual, onde tudo acontece em seu tempo e cada jogador aprende à sua maneira ( e de muito bom grado acolhemos novatos). Se você é um jogador experiente (pro-players, geralmente chatos) não espere conteúdo Hardcore e respeite o passo de cada um.

Social: Acredito que esta é uma das categorias mais importantes pro nosso ambiente de jogo. Apoiamos e fazemos parte de minorias sociais, assim de forma alguma serão permitidos comentários preconceituosos, machistas, homofóbicos, xenofóbicos, intolerância religiosa ou qualquer forma de discurso de ódio. “Ai, quanto mimimi. É só um jogo”. Um jogo onde cada jogador por trás da tela merece respeito. #ELENÃO

Roleplay: Descobrimos esse fantástico mundo de interpretação de personagens e buscamos novos companheiros dispostos à participar e criar novas aventuras.

Qualquer dúvida podem sempre entrar em contato para bater um papo.

Nos vemos em Azeroth!

Weel#1380 ou Beto#12347

PELA ALIANÇA! POR ELUNA!

Grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/287731688718218/

8 Curtidas

Legal! Vou whispar vocês assim que logar, em breve. Vocês usam Discord?

3 Curtidas

Olá ^~^ aguardo seu contato, usamos o voice do jogo.

2 Curtidas

Olá, sou novato e me interessei pela ideia da Guilda, estarei entrando em contato com você assim que possível.

2 Curtidas

Seja bem vindo ao jogo, aguardaremos o contato ^~^

Vocês ainda estão recrutando ?

1 Curtida

Sim querida, sempre ^~^ só entrar em contato pelas Btag <3 abraços

Legal gostei da descrição da guild!

Parabéns caso eu animar upar um ally entrarei em contato.

1 Curtida

Estou babando nessa guilda, mas to no nêmesis. Se tiver rp aí fica perfeito ein, migro fácil ahudhaush

1 Curtida

Hahahaha fazemos roleplay bem casualmente Awra, mas gostamos bastante. Se quiser nos visitar em alguma aventura enquanto não decide mudar para o Goldrinn está convidada! Amanhã realizaremos uma breve aventura pela clareira da lua as 18hrs(servidor) qualquer coisa entre em contato para participar conosco <3

1 Curtida

Gente estamos montando um core nos domingos das 19 as 22h não percam mais info so add nossas tag que estão la no topo do forum =D

1 Curtida

:unicorn::unicorn::unicorn::unicorn:

Olá! Sou meio nova no jogo e não tenho companhia pra jogar (o que faz tudo ser um saco…), ainda tem espaço na Guilda?
Qualquer coisa minha tag é SleepBear#127803

1 Curtida

Olá!
Estou doida para upar um char no Goldinn, mas me falta guilda para RP. Qual é o foco do RP de vcs? .Já adicionei ambos

1 Curtida

Já conosco <3 obrigado pelo contato

Se você não estiver conosco já, avisa seu nick que é a Melíonoe daqui xD

Olá, estou de retorno ao wow e procuro por guilda que curtam RP. É facil no Moongrad mas lá terei q upar um char do zero é brabo, mas. Vou procurar vcs p poder participar da guilda.

1 Curtida

Um beijo do pepê da horda <3 nos vemos nos próximos roleplay Pepê dá uma risadinha

1 Curtida

Vocês ainda estão recrutando queria upar um personagem na ali goldrinn, e gostei da proposta da guilda de vocês.

2 Curtidas

Estamos sim ^^~ só adc os contatos no post acima :smiley: