Guilda Força e Honra - Mankrik Horde

A guilda Força e Honra recruta jogadores para compor seu core viabilizando o end game para a comunidade brasileira no server Mankrik (horde). Com jogadores veteranos (maioria joga desde a BC) que não encaram o jogo como profissão, a guilda segue de forma descontraída no seu ritmo buscando fechar o conteúdo pve do momento. Com uma política de educação e respeito, esperamos que a consciência coletiva supere qualquer egoísmo a parte. A guilda está para os jogadores como os jogadores estão para a guilda.
Iniciamos Molten Core no último dia 05/11/2019. Com apenas 22 jogadores matamos Lucifron e deixamos Gehennas com 12% do life. Ele só não caiu porque deu respawn de um mob no meio da luta. Não temos dúvida que ao fechar o core o end game será alcançado. Até o próximo dia de raid (terça-feira das 20:00 as 23:30) teremos mais 8 players no lvl 60 fortalecendo nossa formação.

Usamos discord como ferramenta de raid e também para nos divertir todas as noites papeando em um ambiente descontraído de amizade.

Ps.: Praticamente todas as noites fizemos 2 grupos de UBRS (10 mens) para equipar o pessoal.

Se você se identificou ou ficou com alguma dúvida, me procure online através do ID Vangeller#1486 e/ou StauroS #1135 que assim poderá nos conhecer melhor e nós a vc.

Jornadas honradas a todos!

3 Curtidas

Tenho interesse em entrar na Guilda.

Manda um Whisper para mim Septom, ou então para o lider, Folley

Acho que o ideal seria mandar mais de noite, depois das 20:00…

Van tem que atualizar para 10/11 bosses down.

Ola, voltei a jogar depois de muito tempo, e estou no classic, gostaria de fazer parte da guild…

reviveram o topico do vangeller :wink:

quando tiver online só falar com o Zetman / Zetspell ou Folley / Tiagones ou Coldy / Coldsoul / Freedoom

Só para atualizar o Vangeller parou com o wowzin… já o Lagertha saiu da guild e ouvi dizer que agora ele vive de golpes ou vendendo gold um dos dois não lembro mais qual ^^