Guilda <Consagrados - Bennediction> Continua recrutando

Guilda <Consagrados - Bennediction> está recrutando novos membros e faz seu chamado para todos os heróis brasileiros da Horda!

Temos um ambiente muito amigável, acolhedor, livre de preconceitos e divertido. Na guilda temos desde pais e mães até jogadores mais novos, todos são bem-vindos! Preferimos farmar as coisas e conquistarem equipe em vez de comprar.

Na guilda não seguimos a filosofia de ‘min-max’, cada jogador tem a liberdade para jogar com a spec que se sente mais à vontade e irá potencializar sua diversão. Mas ao mesmo tempo pedimos comprometimento dos jogadores, com a gear encantada.

Atualmente estamos raidando as terças e quintas as 19:30 (horário de Brasília).

Estamos 8/8 BWL, 9/9 AQ40 e 8/15 Naxxramas, precisamos de você !!!

A guilda possuí Discord e WhatsAPP, venha passar uma tarde conosco no Discord e conhecer a gente!

Se interessou? É só procurar qualquer um dos officers, seja in-game ou via rede social.

@Zënitsu
@Maroca
@Sarisa
@Redhotchilip
@Stormzz
@Medblast
@Namelezz
@Onaicul
@Yasmin
@Ritalee

11 Curtidas

Bom dia gostaria de entrar na sua guilda, não jogo wow desde 2008 e estou voltando agora meu nome no jogo é Barbosão, sou bruxo morto vivo. vlw

2 Curtidas

Bom dia, você será bem vindo, só whispar alguém da consagrados que ele te convida pra guilda. :slight_smile:

1 Curtida

Eu gosto de jogar em server cheio, ja aconteceu 2x de eu jogar em servers full que depois virou fantasma dai desanimei e larguei, por isso sempre fico com toc de ficar olhando qual server se mantém cheio kk faz um tempinho q n jogo no classic e o ultimo q joguei foi o Faerlina, porém agora to querendo jogar em um server definitivo e to vendo que esse daí Bennediction parece ser cheio tbm, tem mt br? é full horda? vcs recrutam quem ta começando? dependendo vou jogar aí, pensando em jogar de sacer ou bruxo (curto mage mas quero dar uma variada pois ja upei varios)

1 Curtida

Eu tenho mó interesse em participar de grupo assim mas tenho pouca experiência, se for tudo bem pode me chamar!

1 Curtida

Olá, a Consagrados está no Bennediction vai fazer 1 ano e o servidor não mudou, continua cheio e balanceado, na horda somos a única guilda BR, e sim recrutamos quem está começando, só você procurar algum membro da Consagrados online que ele vai te invitar para a guilda. Indico upar um sacer se não achar muito difícil, porque temos poucos na guilda mas claro que isso vai da sua preferencia, temos espaço para todas as classes.

2 Curtidas

Tou upando minha druidinha na guilda aí, em breve tou ai raidando Nax com vcs =]

Olá, você pode entrar na guilda e procurar o class líder da classe que você escolher, essa pessoa irá te ajudar tirando duvidas, também temos um discord onde sempre tem gente online, lá você também pode estar pedindo ajuda. Quando você estiver online whispar alguém da Consagrados que ele te invita pra Guilda, será bem vindo. :slight_smile:

1 Curtida

UP UP UP pra esse post maravilhoso

Bom dia feliz ano novo
Estou iniciando no classic agr
Estou procurando a experiência das raids antigas no seu modo mais original

Olá, então corre que estamos na ultima fase do classic, logo chega o TBC. :smile:

Olá estou procurando por guildas e servidores para começar a jogar o wow classic , joguei no inicio do lançamento mas estava tudo uma bagunça e dificil de logar entao deixei para jogar depois , vcs recrutam tbm players low lvl?

Olá, recrutamos sim low lvl, só whispar alguém da Consagrados que estiver on.

Opa, comecei a jogar o classic a pouco tempo, vcs aceitam novatos na guild?

Olá, vocês pretendem jogar o TBC? Atualmente estou jogando num servidor na costa oeste, mas o fuso horário está dificultando minha experiência de raid. Estou pesquisando guilda para migrar mirando já o TBC. Vocês já decidiram algo sobre?

To muito afim de jogar o Classic, mas a língua me distancia um pouco, da de boa pra jogar só no ambiente da guild sem falar inglês? já to até upando meu priest

Sim iremos continuar no TBC, pode vir sem preocupação. Nossas raids sempre começam às 19:30 BRT.

@Mikejunior Nossa guilda é 100% brasileira e toda comunicação dentro da guilda é feita em português. Tanto no chat da guilda quanto em outros meios, como o discord, grupo do whatsapp e etc.

1 Curtida

Estou upando agora no Server Whitemane na horda mas estou sentindo muita falta de jogar com BR, se tudo der certo transfiro meu char para vocês e vou jogar

Olá amigo, pode vir quando puder, quiser upar um do 0 aqui também vai ter ajuda. :slight_smile: