[Guilda Cangaceiros / Horda]

Com o enorme prazer que abrimos as portas a novos players prontos para jogar o Classic, venham para o nosso discord conhecer o ambiente e o projeto e faça parte junto conosco.

Nossa facção será a Horda.
Decidimos jogar em server NA pelo prazo de validade do servers BRs. (Algo que ainda está em discussão).

Nós tentaremos fazer o conteúdo dentro do patch mas sem aquela pressão de ter que fazer raid todos os dias. Estão pré-definidos três dias de raid, dentro de um horário de 3 horas em cada dia. Entre 21:00 até 02:00 no máximo.
A base da guilda já esta pronta, usaremos o Sistema de loot DKP por Bid, mais a frente explicaremos como funcionará para quem tiver dúvida com relação a isso.

A disponibilidade e o comprometimento para o PVE contará muito.
Tenham em mente que a Raid exige a concentração e a sua dedicação, com relação as mecânicas e ao seu personagem estar pronto para ela, você terá um dever conosco e nós contaremos com você nesses três dias de raid, não aceitaremos turistas e o sistema de loot não favorecerá o turista na raid, então todos farão por onde, faça você também.

Não é porque nosso estilo de jogo seja mais tranquilo que não exigiremos o comprometimento e a dedicação de cada um, players novatos que estejam com disposição para aprender serão muito bem vindos, o ambiente na guild é e vai ser o melhor possível e espero que possamos trazer a melhor experiência do classic dentro de uma guild para vocês.

h ttps://discord.gg/gXv4SkV

4 Curtidas

Se vcs jogarem em server BR eu gostaria de participar, eu ja joguei numa guilda com esse nome quando jogava na horda do server Ysera, Vcs me conheciam como Aninha. É o mesmo pessoal das antigas?

Vamos jogar em server NA, Eva.

Porém, com o último post da Blizzard sobre os servers Europeus, parece que não teremos servers BR… Então, todos os brasileiros terão que ir para server NA mesmo.

1 Curtida

Olá, tudo bem?
Interesso em ingressar em uma guild estável para raidar. Tenho experiência no clássico com Shaman (Resto/Enhancement) e Warlock (SM-Ruin/DS-Ruin). Posso jogar com qualquer uma dessas duas classes, seja qual for a necessidade para a composição de raid.

1 Curtida

Só entrar no nosso discord!

ainda estão invitando para a guild? o link do descorde expirou