Nós da guilda Brasil da horda decidimos prestar apoio aos jogadores que optaram por jogar na aliança também. e para isso criamos a Brasilhc - Não só eu como outros amigos, que querem ter a experiência completa de upar no HC, personagens nas duas facções ( até para experimentar o paladin classic que só é possível na aliança ).
Como não temos intenção de nos juntar a outras guildas ( apesar de queremos manter uma relação de amizade com todas ) pois para o futuro isso é uma coisa necessária caso queiramos raidar. Decidimos criar e ficar na nossa, que possui um sistema de administração e regras, das quais já estamos acostumados.
Gostamos de jogar em paz, e ajudar quem precisa, não gostamos apenas de outros membros de guilda whispando nosso jogadores para pedir para sair de nossa guilda e nos unir a deles, ( sim tem muita gente que faz isso, tipo os membros da Morrer Jamais, da horda do Defias Pillager que temos prints provando no nosso canal de regras do discord https://discord.gg/5weQ6YeJpF
canal este que usamos para informar que esse tipo de atitude anti-ética despresivel não será tolerada na nossa guilda.
Também criamos uma lista de guildas e mantemos no discord para ajudar os jogadores que quiserem conhecer, tentar a sorte em outras guildas. Todos os jogadores são livres para ir e vir entre outras guildas e não nos importamos com isso, como dissemos anteriormente desejamos manter relações de amizade com outras guildas, apenas não queremos que os membros dessas outras guildas fiquem nos amolando, com pedidos irritantes e insistentes para que saiamos de nossa guilda e nos juntemos a guildas “top” deles. Até hoje só vimos a galera da Morrer Jamais fazendo isso, mesmo assim mantemos a guild deles na nossa lista de guilds que esperamos criar um vínculo de amizade.
==[ [H] DefiasPillager ]==
- Brasil
- Morrer Jamais
==[ [H] SkullRock ]==
- Brasil
- HARDCORRE BRAZIL
- Pendrive Brasil
==[ [A] DefiasPillager ]==
- Brasilhc
- Vasco da Gama
==[ [A] SkullRock ]==
- Brasihc
- BandaFenix
- Undying (não sabemos se é BR mas samos que há BRs lá.
Caso conheçam outras guildas BR no hardcore ( horda ou allly ) podem postar ae para incluirmos na nossa lista de divulgação - obrigado.
Chat da Aliança do discord da Brasil: https://discord.gg/YPudsHuexQ
│Ally│Skullrock│DefiasPillager
Caso alguém tenha interesse de se unir a alguma de nossas guildas:
Na Horda: Brasil no Skullrock ou DefiasPillager:
Na Aliança: Brasilhc no Skullrock ou DefiasPillager:
Me adiciona na friendlist: btag: comonier#1364
e quando eu estiver online eu irei aceitar, e convida-los para qualquer uma de nossas guildas.
E para aqueles que já tem Guilda, ficaremos felizes em apoiá-los quando precisarem de qualquer tipo de colaboração, apenas pedimos que tenham um pouco mais de dignidade e orientem seus membros a se comportar de forma mais madura. O que a maioria já faz. Abraços.