Guilda Brasileira - Illidan

Jogo WOW a muito tempo, mas meus amigos pararam de jogar e estou sozinho, alguém conhece alguma guilda BR no server Illidan?
Também aceito um grupo pra jogar, qualquer coisa add: GoLd3n#11310

3 Curtidas

Também gostaria de jogar no Illidan a economia deles é bem mvimentada e os maiores jogadores de pvp são dela pelo menos na época que fazia arena.

1 Curtida

eu jogo nesse server por isso, mas só tem guilda estrangeira

1 Curtida

Pois é, o pessoal reclama disso, não deixa de ser uma boa oportunidade de aprender inglês e interagir com outras pessoas e tudo mais mas, faz falta você jogar com brasileiros até pra conversar e interagir ingame é bem mais fácil.

2 Curtidas

real, vou tentar achar alguma guilda br (duvido que eu ache), mas qualquer coisa vou pra alguma americana ou sei lá, vou tentar a sorte k

1 Curtida

Eu também to querendo fazer isso, mudar de ares é até uma boa experiência jogar com jogadores estrangeiros, você vai aprender coisas novas com o tempo.

1 Curtida

Temos um guild BR aqui no Illidan, os membros pararam de jogar, poucos gatos pingados logam raramente. Mas se quiserem juntar a galera em um lugar só e tentar movimentar só wispar que eu invito. Senkoo-Illidan ou #Sasayaki1641

Abraço

3 Curtidas

Quando chegar em casa eu te add na battle net, to querendo voltar a jogar em servidor americano pra melhorar o meu inglês.

Te adcionei na Bnet pra gente trocar uma ideia, to pensando em migrar com alguns amigos que sobraram da nossa guild pro illidan.
A gente estava pensando em remontar a guild e recrutar de novo mas o povo reclama da economia do Azralon então talvez a gente migre :slight_smile:

Se ainda estiverem interesse em jogar no Illidan, juntamos alguns amigos e fundamos uma guild no Illidan.

Caso queiram conhecer a guild segue o Discord: discord.gg/ nYv6upd