Olá pessoal, minha antiga guilda parou de jogar no Shadowlands e eu voltei para jogar o Dragonflight. Busco uma guilda br no Stormrage, tenho experiência em raids e pvp.
Atualmente jogo de Warlock
Tem a Quinto Afixo, Chromathic Alliance…
20 letrinhas
Olá Tennebria, tudo bem?
Espero que sim!
Estamos com recrutamento aberto para Cores de Raide e Grupos de M+!
Venha fazer parte!
A principal hoje é a Forgotten Crusade
Dei apply lá no localizador de guildas, muito obrigado
Olá Tennebria!
Te aceitamos lá, o convite está pendente pra você aceitar!
Obrigado pelo interesse em nós!
Boa tarde…tb procuro guild br no Stormrage…voltei depois de uns 12 anos sem jogar ,entao estou bem perdido ainda…rsrs aceitam lvl mais baixo?sou 63
Ola Raelghar, beleza? Tem vaga para algo na guilda? atualmente jogo praticamente sozinho, Jogo wow desde 2008, tenho experiência em raids e m+.
Tenho 20 dias nessa expansão, mas só me falta o ultimo boss do HC, atualmente 2500 de io em m+.
Nessa expansão estou de DRUIDA TANK, mas também jogo de monk healer, shaman healer, paladino healer ( jogo com o que o grupo precisar, claro, esses alts tenho muita experiência mas equipado só o druida no momento) se tiver vaga pra core ou algo assim, minha btag é Hellraiser#1246
E ai camarada, como vai ? Espero que bem!
Estamos recrutando no Stormrage, vou deixar o post aqui pra você, caso tenha interesse!
Também é possível nos encontrar através do Localizador de Guildas, digitando o nome de Forgotten Crusade, caso haja opção de cross-faction, ative ela para que seja possível nos encontrar!
Qualquer dúvida, pode me chamar in-game Raelghar-Stormrage ou qualquer outro colega de guild informado nos contatos do post abaixo!
Abraços!
E ai camarada, como vai ? Espero que bem!
Adicionei você na battlenet, aguardo seu retorno!
Lythariel, membro da nossa guilda respondeu você no nosso post, qualquer dúvida pode me chamar!