Guilda BR SEASON OF DISCOVERY- SoD

Estamos organizando uma guilda para jogadores da horda que querem experimentar o Season of discovery, a ideia é que possamos conversar trocar informações e fazer conteúdos juntos. Ainda não decidimos o nome da guilda, temos cerca de 20 pessoas que confirmaram que irão jogar. Estamos recrutando a partir de foruns de wow ou paginas, todos são bem vindos. Para mais informações podem me mandar msg diretamente no privado Btag: Tsoausmuake#11495.

3 Curtidas

Qual server meu aliado

Não estou conseguiindo te add no bnet.

Tem diiscord?

Vou jogar com mais 4 pessoas (5 total) procuramos guilda na horda.

Então ainda não divulgaram os servers então não temos ainda em qual iremos ficar.

1 Curtida

Estarei interessado viu

Tenho interesse em. Ja te adicionei

ADD você, ainda está recrutando?

Tenho vontade de entrar também. Qual realm vcs estão jogando?

Estamos no Living Flame

Olá, estou no Living Flame, jogando na Horda, quem eu poderia procurar ingame? Abraços! For the Horde!

Em qual server voces estao?

Tsoausmuake#11495 adicionei lá. Vcs ainda estão ativos? Talvez eu crie um personagem novo pra jogar

<Ala Geriátrica> está recrutando!

Bem-vindo à nossa guilda, onde o ambiente é casual e social, mas a dedicação e organização são primordiais. Estamos à procura de novos membros e futuros colegas para fortalecer nossa equipe. Aceitamos todas as classes, e há vagas disponíveis!

Detalhes da Guilda:

  • Ambiente Casual e Social
  • Comprometimento e Organização
  • Progressão Raid BFD 7/7

Se você busca uma guilda que equilibra diversão e progressão, junte-se a nós! Líderes experientes no Classic Vanilla, TBC e LK, temos um core ativo e estamos abrindo outro.

Entre em contato para mais informações ou se estiver interessado em se juntar à <Ala Geriátrica>. Estamos ansiosos para receber novos membros!

Eu também estou procurando uma guilda BR, o meu nick é Raduken. Se tiver vagar gostaria de entrar na guilda.

Só whispar qualquer um da guilda online, que vc será invitado

qual server voces estão ?