Guilda BR no Classic 20 Aniversário, Servidor Dreamscythe

Fala galera tranquilo? Eu sou um jogador relativamente novo de Wow e estou tendo muita dificuldade para jogar o Classic sozinho já que não falo inglês. Se alguém tiver alguma guilda no servidor Dreamscythe ou quiser criar uma guilda do zero comigo é só falar! Detalhe importante, sou Aliança no meu personagem principal.

2 Curtidas

Me passa seu nick da battle to junto nessa. E Ally

1 Curtida

oi qual seu nick ou battle net tag ?

1 Curtida

Adiciona la: Skydz
to numa guild mas só gring kkkk a procura de uma ptbr

1 Curtida

fala sua btt tag com os #numeros

Belezaaa: Skydskill#1579

1 Curtida

Fala mano, me adiciona lá bora tentar criar uma guilda
AnãoTonto#17338

ola pessoal , cm esta a jornada de voces no Dreamscythe ? vou começar hoje a nivelar um Paladino !

mudei pro night na esperança de encontrar algumas guildas por la tbm

criaram a guilda?
20caracteres

Olá! Estou jogando no Dreamscythe de Ally, me add lá se ainda estiver jogando Mardoke#1516.

Guild ainda está ativa?

Horda ou ally? Estou atrás de guilda também

Do lado da Horda tem a guilda Azilium

Atualização na Guilda Azilium

Recentemente, iniciamos o processo de reunir todos os BRs em uma única guilda no servidor Dreamscythe - Horda, e está indo melhor do que o esperado! Vários jogadores brasileiros estão se juntando a nós, e, no último fim de semana, alcançamos 10 BRs online ao mesmo tempo. Pode parecer pouco, mas comparado ao que era antes, foi uma grande evolução.

Dito isso, se você tem interesse em começar a jogar o WoW Clássico, agora é o momento ideal! Temos vários membros ativos no processo de leveling, prontos para ajudar e upar junto com você.

Além disso, estamos começando a formar um CORE para acompanhar as raids. Se precisar se equipar ou fazer dungeons, podemos ajudar! Sempre organizamos grupos para Scholomance, Stratholme, Dire Maul, BRD, UBRS e LBRS.

Se quiser fazer parte, entre em contato com Norgorber ou Chacal, ou qualquer membro da guilda que estiver online.

Boa tarde Voltei ao Wow joguei por anos desde o lançamento, como gosto mais do classico parei por aqui no servidor dreamscythe Azilium está sendo a maior guilda? qualquer coisa nick de jogo Maridão ID PendragonDan #1621

1 Curtida

De preferência Guilda com Discord :wink: valeu

Fala, Penarcher.

Estamos ativos e recrutando!

A guila Sociedade do Anel acabou, seus Officers criaram a guilda “Ainda Estamos Aqui”, guilda a qual sou GM.

Estamos com mc/ony em farm, e fechamos BWL sem maiores problemas desde a semana 1.
Raidamos nas terças e quartas ferias a partir das 20:30 horário de Brasilia.

Estamos invitando players que tenham disponibilidade para esse horário, que goste de conversar no discord, que goste de se divertir jogando WOW.

Nosso sistema de loot eh lootcouncil, levando em consideração métricas como attendance, consúmiveis e eficiencia em raid.

Maiores dúvidas, podem me procurar no game
Bagg - warrior
Mojolock - warlock
Orvalho - druida
Kaezar - paladino

Um grande abraço e bom jogo a todos.
Att.

1 Curtida

Opa Chacal qual a guilda?