Guilda Black Panthers Recrutamento Aberto!

A Black Panthers é uma guilda anti-toxicidade que tem como proposta, além de formar uma comunidade de jogadores diversos e unidos para realizar todos os conteúdos do jogo, lutar contra atitudes preconceituosas e agressivas em World of Warcraft. A toxicidade se manifesta de diversas formas, seja no machismo, racismo, lgbtqi+ fobia, xenofobia e em qualquer atitude onde não se demonstra respeito ao próximo. Buscamos limar atitudes com estas do game e proporcionar um ambiente positivo e divertido, de respeito e empatia, não apenas para os membros de nossa guilda mas para todos os jogadores.

Estamos recrutando novos membros de todos os níveis de experiência para fazer parte de nossa família. Somos um grupo bastante unido que busca ajudar todos os participantes a crescer e evoluir dentro do jogo, oferecendo tanto um espaço seguro para nossos jogadores como também suporte na realização de dungeons, missões e qualquer tipo de conteúdo. Temos um Discord extremamente ativo, com diversos jogadores online e dispostos a ajudar, conversar e dar risada durante o dia todo.

A Black Panthers é uma comunidade gamer com experiência presente atualmente no Guild Wars 2 e com passagem em diversos jogos, como The division 2, Lost Ark, Blade and Soul e até mesmo World Of Warcraft Clássic. A guilda está com a proposta de se preparar para a nova expansão Shadowlands. Se você se interessou pela nossa proposta e que fazer parte de nossa família, adicione ou mande PM dentro do jogo para:
Blackmessyas#1913 / Bizarro#11858 / RSKross#1722 / Nêmesis#11277

16 Curtidas

Super recomendo, Guilda com histórico incrível e a coletividade aplicada de forma única por onde passa!

Realmente minha casa! :heart_eyes:

3 Curtidas

Melhor guild desse game a galera é incrivel!!!

3 Curtidas

guilda responsável e coerente recomendo

3 Curtidas

Guilda familia ! Pessoal super atencioso e prestativo ! Recomendo

3 Curtidas

Acompanho a Guild Black Panthers desde o clássico e digo, eles são muito responsáveis e cheios de companheirismo ^^

3 Curtidas

E continuo com a Guild até hoje ^^…só falta vc

3 Curtidas

:heart_eyes:

Você é família!!

2 Curtidas

Guilda cheia de pessoas atenciosas e dispostas a ajudar, vale muito a pena!

4 Curtidas

Galera gente boa e disposta a ensinar jogadores novos :slight_smile:

3 Curtidas

Guild super amigável e prestativa, entrei há pouco tempo mas já me sinto acolhida por todos :smiley:

Esta entre as top guildas que ja participei

Essa é a Guilda que vc sempre procurou e ainda não tinha encontrado. Pessoas maravilhosas e responsáveis, recomendo a todos a Black Panthers. :heart:

Melhor Guild do universo, pessoas maravilhosas e responsáveis, recomendo a todos a Black Panthers. :heart:

To pensando em upar um char no Azralon e eventualmente transferir esse meu Warrior pra lá pra entrar nessa guilda. Minha guilda atual ta morta desde WoD, quando meus amigos pararam de jogar.

Gente, como faço pra entrar na Guilda? Estou aprendendo a trancos e barrancos sozinha.

1 Curtida

Recrutamento ainda aberto! Estamos fazendo Raids Terça/Quarta/Quinta - 21:00 às 23:00.

Comunidade LGBTQI+ Friendly, anti-toxicidade. Não toleramos ações discriminatórias, preconceituosas. Para conhecer mais, mandar msg privada!

1 Curtida

opa, eu fiquei interessado em entrar na guilda, qual o procedimento?

Ainda recrutando? Tenho interesse. Voltei a jogar há 2 dias.