Olá sou da guilda **Aldapiscium Australis** , guilda está que completa agora em 2019 7 anos, com um grupo de amigos e conhecidos, dispostos a jogar e fazer o conteúdo do jogo.
Estamos invitando jogadores interessados em integrar as seguintes tags
**#Core Raid**
**#Conquistas**
**#PvP**
**#Mitica +**
Dias de raid
:skull:Quinta Feira - 20:30 as 23:30
:skull:Domingo - 20:30 as 23:30
:skull:Segunda - 20:30 as 23:30
Temos discord próprio onde tem informações de **raid** básico e avançado, informações para melhorar o **gameplay** , AddOns, WA, infos para melhorar desempenho em masmorra, raid e no char. acompanhamento de log com direito a análises. Aqui ajudamos os jogadores a conseguir fazer seu conteúdo e melhorar seu desempenho, as **análises** não são para ditar o melhor ou pior jogador da guilda e sim para melhorar seu desempenho.
Fora o fato de ser um grupo sério e ao mesmo tempo extrovertido.
Se você é **aliança** e está no **goldrinn** e tem interesse em integrar nosso grupo seja para somar, evoluir, ou curtir seja bem vindo e basta procurar um dos nossos responsáveis online.
Lembrando não invitamos players invitamos amigos, você que integrar a guilda será não apenas bem vindo para ser um jogador como também nosso amigo.
Grupo de zuera no whats e de conteúdo, grupos no facebook, page, e facebook com vídeos, streamers com live de nossos conteúdos, aqui é o lugar certo para quem é soft mas quer fazer um conteúdo sério e divertido.
xarandaal#1171
soldre#1468
alx#1960
aiya#11420
Core de raid
Vaga para healer e off tank
1 Curtida
Estamos invitando Mago, Druida (healer), Druida Balance, DH Dps, monk healer e dps para core de raid.
interessados procurar ingame.
interessados procurar ingame.
VAGA para healers, preferencia por druida/monk/pala, mas aceitamos as demais classes, para completar core de Uldir. favor procurar ingame
Ainda estão aceitando Druida Balance? xD
12/09/2018 16:39Citação de ElentiyaAinda estão aceitando Druida Balance? xD
Estamos sim, me procure online xarandaal#1171
12/09/2018 17:24Citação de Xarandaal12/09/2018 16:39Citação de ElentiyaAinda estão aceitando Druida Balance? xD
Estamos sim, me procure online xarandaal#1171
Mandei solicitação, Yomoto#1134 ^^
INVITANDO
Monk Dps
Monk Healer
Druida (allspec)
2 Healers Fixos
Progressão HC (grupo já com 19 players fixos)
Interessados procurar ingame
xarandaal#1171
soldre#1468
alx#1960
aiya#11420
Monk Dps
Monk Healer
Druida (allspec)
2 Healers Fixos
Progressão HC (grupo já com 19 players fixos)
Interessados procurar ingame
xarandaal#1171
soldre#1468
alx#1960
aiya#11420
2 Vagas para completar core
Preferencia por ranged dps (druida balance, Lock, priest shadow)
Preferencia por ranged dps (druida balance, Lock, priest shadow)
up
Olá, tudo bem?
Hoje jogo em uma guilda num grupo de amigos, mas não estão raidando ainda, sem mta progressão em míticas etc, estou vivendo de pugs.
Me interesso por progredir em raids, acompanhar o conteúdo do jogo.
Eu joguei bastante na burning crusade e lich king (fazendo raids) e parei no ínício do cataclysm.
No legion joguei +- meio ano, mas consegui fazer o pesadelo esmeralda heroic ganhando o achiev acima da média. Fiz com pugs, deu mais trabalho, porém consegui.
Sou main healer (356), com offspec tank (355) e feral (352). Tank acabo fazendo somente míticas, não tenho experiência para tankar raides.
Fiz já 5/8 Uldir normal e 2/8 heroic, ambos com pug -
Míticas só 2+ por enquanto
Enfim, estou cogitando mudar de guild e começando a procurar uma nova.
Não jogo tanto quanto eu gostaria (segunda a quinta das 20-21 as 23h), mas tenho jogado bastante e gosto de aproveitar o tempo jogado.
Caso tenha vaga e vcs tiverem interesse, podemos conversar.
Valeu
Hoje jogo em uma guilda num grupo de amigos, mas não estão raidando ainda, sem mta progressão em míticas etc, estou vivendo de pugs.
Eu joguei bastante na burning crusade e lich king (fazendo raids) e parei no ínício do cataclysm.
No legion joguei +- meio ano, mas consegui fazer o pesadelo esmeralda heroic ganhando o achiev acima da média. Fiz com pugs, deu mais trabalho, porém consegui.
Sou main healer (356), com offspec tank (355) e feral (352). Tank acabo fazendo somente míticas, não tenho experiência para tankar raides.
Não jogo tanto quanto eu gostaria (segunda a quinta das 20-21 as 23h), mas tenho jogado bastante e gosto de aproveitar o tempo jogado.
Valeu
26/09/2018 11:06Citação de GoldenleafOlá, tudo bem?
Valeu
maravilha golden, basta nos procurar ingame e pedir invite, qualquer coisa pode me mandar mensagem na battle net, estou no trabalho durante o dia, mas sempre respondo pelo apkl do celular assim que possivel, será mto bem vindo. atualmente esta 4/8 hc e 8/8 normal. com um grupo bem divertido, solido e com uma progressao mto boa.
Atualizando progressão 5/8
Ola, gostaria de saber se tem vaga para warrior de instance mitica?
05/10/2018 16:10Citação de DemetriiosOla, gostaria de saber se tem vaga para warrior de instance mitica?
sempre haverá vagas para aqueles que querem somar e fazer amizades
Atualizando progressão 7/8 HC
Vaga para Ranged Dps com Offspec de heal
Vaga para Ranged Dps com Offspec de heal
Vagas para progressão mitica uldir
2 ranged dps
2 support com offspec
1 tank com offspec
2 ranged dps
2 support com offspec
1 tank com offspec
up