Guilda está recrutando jogadores no servidor DEFIAS PILLAGER, na Aliança, no hardcore oficial ![:slight_smile: :slight_smile:](https://d2psosuljhttq6.cloudfront.net/pt/wow/images/emoji/twitter/slight_smile.png?v=12)
Para os nossos queridos allys, juntem-se a nós! Acabamos de criar a guilda.
Venham fazer parte do gigante!
Invites procurem in-game: Trunksw, Tennin ou Angra
Esse lider ai é um banana, 1 mes atrás tava ai invitando pra guild, agr q ta lotada, ele lida com os membros quicando a bel prazer, nao se enganem com o clima amigavel da guild, se vc estiver conversando no chat e o lider tiver de tpm, vc sera kickado.
1 Curtida
Vendo agora essa mensagem, depois de vários meses sem entrar nesse fórum. Meu irmão, com todo respeito se eu sou um banana tu é um MERDA, se a guilda que EU CRIEI estava lotada era porque eu fiz meu trabalho de juntar uma galera pra jogar. O que acabou com a guild e ESTRAGOU foram MERDAS igual a você que ao invés de upar e ficavam falando MERDA o dia inteiro, fazendo outros reclamarem COMIGO que nada tinha a ver, e que prosseguiam a quitar da guilda por causa de você e os bostas dos seus amigos. Não conseguiam passar do level 10 no HC e queriam ficar de papo merda no chat da guilda. Chat de guilda tem regras em qualquer guilda séria e não esse monte de noob que vc joga com q é totalmente desorganizado. Que fique claro que você é um MERDA! Melhore!