Guilda (A) Goldrinn Invita - Conteúdo e diversão

Olá sou da guilda Aldapiscium Australis, guilda está que completa agora em 2019 7 anos, com um grupo de amigos e conhecidos, dispostos a jogar e fazer o conteúdo do jogo.
Estamos invitando jogadores interessados em integrar as seguintes tags

#Core Raid
#Conquistas
#PvP
#Mitica +

Dias de raid
:skull:Quinta Feira - 20:30 as 23:30
:skull:Domingo - 20:30 as 23:30
:skull:Segunda - 20:30 as 23:30

Temos discord próprio onde tem informações de raid básico e avançado, informações para melhorar o gameplay, AddOns, WA, infos para melhorar desempenho em masmorra, raid e no char. acompanhamento de log com direito a análises. Aqui ajudamos os jogadores a conseguir fazer seu conteúdo e melhorar seu desempenho, as análises não são para ditar o melhor ou pior jogador da guilda e sim para melhorar seu desempenho.
Fora o fato de ser um grupo sério e ao mesmo tempo extrovertido.
Se você é aliança e está no goldrinn e tem interesse em integrar nosso grupo seja para somar, evoluir, ou curtir seja bem vindo e basta procurar um dos nossos responsáveis online.
Lembrando não invitamos players invitamos amigos, você que integrar a guilda será não apenas bem vindo para ser um jogador como também nosso amigo.

Grupo de zuera no whats e de conteúdo, grupos no facebook, page, e facebook com vídeos, streamers com live de nossos conteúdos, aqui é o lugar certo para quem é soft mas quer fazer um conteúdo sério e divertido.

xarandaal#1171
soldre#1468
alx#1960
aiya#11420

Core de raid
Vaga para healer e off tank

8 Curtidas

Estamos 4/9 HC Atualmente

Vaga para Healer com Off de DPS
E jogadores interessados em DG M+, todo dia de sábado tem mutirão de Pedras chaves, precisa-se de tudo principalmente tank e Healer para as pedras altas.

Progressão 6/9HC
Vaga para
Healer Off Dps
Ranged DPS
Para o Core HC
Quinta e Dom das 20 : 30 as 23:30
Ilvl 400+
Procurar ingame

Olá, meu nome é Carlos, eu gostaria de entrar na guilda, tá muito chato de jogar mano. Eu tô voltando agora, mas eu sinto muito falta de uma galera, tô sabendo bem pouco do jogo. Eu sou paladino, não sou top, mas com instrução eu serei.