Guild <Muspelheim> Recrutando (Azralon)

Olá, aqui é o Valkthalion!

TLDR: Guild Muspelheim (Azralon) recrutando jogadores para seu core. Core marcado para sábados e domingos das 15h às 18h, sem atrasos. Jogadores novos são bem-vindos, todas as lutas serão explicadas.

A Guild Muspelheim (server Azralon), recém criada, está recrutando jogadores para fazer parte dos cores de raid e mythic+. Somos uma guild semi-hardcore, pretendemos montar um bom core de raid para fazer progressão, assim como cores de m+ para aumentar o raiderio, pegar itens, achievements, etc. Defino como semi-hardcore porque queremos jogadores que tenham interesse em progredir no conteúdo do jogo: com seriedade durante as lutas, mas descontração nos intervalos.
Iremos começar do 0, então jogadores novos ou sem experiência com raids são bem-vindos. Exigimos apenas que sejam jogadores pontuais, esforçados e interessados em aprender as mecânicas e progredir no conteúdo PvE.
Eu serei o Raid Leader: estou 8/10H na raid atual e fiz 9/10H Ny’alotha (última raid do BFA) (faltando apenas Vexiona, portanto tenho AOTC). Como estaremos iniciando o core e receberemos players novatos, explicarei tudo sobre as lutas sempre que for necessário.
O core está inicialmente marcado para todos os sábados e domingos entre 15h e 18h (com intervalos rápidos entre lutas ou wipes). Os invites sempre começarão 10 minutos antes do horário marcado, portanto, todos os membros têm de ser pontuais para não perdermos tempo de raid. Comidas, flasks e poções não serão obrigatórios no início, mas ao longo do tempo, com a evolução e progressão da guild, passará a ser exigido.
Por fim, temos um discord para interação entre os membros, para organizar o core, fazer conteúdos em grupo, entre outras opções. O discord será obrigatório para os membros do core, para explicação e coordenação das lutas.

Edit: Contato in-game Valkthalion ou Battle.net Noctul#11326. Fico online todos os dias da semana entre 18h e 22h30min e finais de semana, qualquer horário.

1 Curtida