Guild horda para o classic 20th

Com a chegada no novo servidor fresh, eu resolvi tentar reviver uma experiência mais soft, hoje em dia em mmos tudo é muito focado em min Max, meta, é tirar o máximo proveito de tudo, e isso afeta muito o classic…

Quero uma guild na sua definição primordial para essa “nova” versão do wow, e isso significa um grupo de amigos que jogam apenas pra se divertir, mais foco no caminho e não na chegada, afinal, a maior parte da jornada, é o caminho.

Pra isso estou querendo montar uma guild do zero com essa filosofia, onde não importará o meta e o dano é etc… Onde vc pode raider com um shaman enhance, ou um lock aflict… O jogo foi desenhado pra isso, mesmo que uma. Comp full war e mage faça o conteúdo muito mais rápido, uma variada com classes “meme” também fazem, e se divertem muito mais

Pra isso, na minha proposta de guild haverá algumas regras :

1 as raízes serão formadas com quem tem disponível, independente de classe ou spec

2 Não há necessidade de gear, buff, etc, pega quem quer

3 proibido o uso de medidores de dano, vc pode usar pra tu, mas não pra mandar no chat e ficar comparando dano com os coleguinha

Tem guild assim na gringa, mas eu gostaria de jogar com brasileiros

Quem tiver interesse me chame no discord https://discord.gg/qN55AGfY, se houverem pessoas suficiente para uma guild, montamos no lançamento

1 Curtida

Proposta bem interessante. Acho que o classic é o ambiente ideal para esse tipo de guild.
Vai ser em qual server: PVP ou PVE?

Pvp, acho que sever pve limita uma parte do jogo, e apesar do meu foco ser pve, eu acredito que não devemos limitar uma parte do game.

Entendi. Infelizmente eu prefiro jogar no server PVE, já tive minha cota de WPVP na época do Vanilla.

Mas boa sorte com a guilda, achei bem legal a proposta. :+1:

Eu na real não decidi ainda em qual irei criar kk tem uns amigos meus que também querem pve, se formos pro pve eu te respondo aqui

1 Curtida

Pow, Ukroz quando vcs decidirem o server avisa aqui pq eu talvez jogue também! Dai jogo com vocês :slight_smile:

Mandem mensagem lá no discord, que quando iniciar o servidor eu mando msg pra todos que estão interessados

Convite expirou, renova ele por favor.

Já decidimos onde vamos jogar?

Dreamscythe (Normal)
Nightslayer (PvP)

No Sever pve mesmo, tem mt gente que tá traumatizado com o pvp kkkk

h ttps://discord.gg/4vJSVnfV

1 Curtida