Com a chegada no novo servidor fresh, eu resolvi tentar reviver uma experiência mais soft, hoje em dia em mmos tudo é muito focado em min Max, meta, é tirar o máximo proveito de tudo, e isso afeta muito o classic…
Quero uma guild na sua definição primordial para essa “nova” versão do wow, e isso significa um grupo de amigos que jogam apenas pra se divertir, mais foco no caminho e não na chegada, afinal, a maior parte da jornada, é o caminho.
Pra isso estou querendo montar uma guild do zero com essa filosofia, onde não importará o meta e o dano é etc… Onde vc pode raider com um shaman enhance, ou um lock aflict… O jogo foi desenhado pra isso, mesmo que uma. Comp full war e mage faça o conteúdo muito mais rápido, uma variada com classes “meme” também fazem, e se divertem muito mais
Pra isso, na minha proposta de guild haverá algumas regras :
1 as raízes serão formadas com quem tem disponível, independente de classe ou spec
2 Não há necessidade de gear, buff, etc, pega quem quer
3 proibido o uso de medidores de dano, vc pode usar pra tu, mas não pra mandar no chat e ficar comparando dano com os coleguinha
Tem guild assim na gringa, mas eu gostaria de jogar com brasileiros
Quem tiver interesse me chame no discord https://discord.gg/qN55AGfY, se houverem pessoas suficiente para uma guild, montamos no lançamento