Boa noite, gostaria de saber se tem alguma guild BR [H] no Benediction, comecei a jogar faz 1 semana nesse server porque segundo o site ironforge era o mais balanceado HordeXAlly.
Ah! Guild não hardcore.
Boa noite, gostaria de saber se tem alguma guild BR [H] no Benediction, comecei a jogar faz 1 semana nesse server porque segundo o site ironforge era o mais balanceado HordeXAlly.
Ah! Guild não hardcore.
Vc vai encontrar mais guildas brasileiras no thalnos, e o servidor com a maior quantidade de brasileiros… nesse aí que vc falou deve ter poucas…
Não tem muito jogador hardcore no Classic, digo pelo fato do jogo não ter muitos desafios…
Não tem jogador HC é? Vai ver as guildas que estão limpando MC em 30 minutos ou se preparando pr realm first de BWL…
Fazer a jornada toda do lvl 1 ao KT em progressão é um puta desafio. Desafio de resistência, preparação e habilidade.
Tá, se você acha que MC está fácil demais tenta pegar o Azuregos. Tem gente aqui que passa literalmente dias campando o boss e depois montando a raid em tempo recorde. Tudo pra conseguir o tag antes da outra facção e torcer pra não virem matar os healers e arrastar a luta por horas. Isso pra mim é HC pra cacete!
E gosta de pvp? Vai pegar rank!
Entendi, bom… nesse caso vou continuar no Benediction, vou jogar com os gringos mesmo, pois olhando o ironforge mostra que o Thalnos ta +ou- uns 70:30 HxA e pra mim prefiro server balanceado mesmo que não vá poder jogar com os BR ja que eu gosto do wPVP do Classic.
Obrigado.
Sim, se voce gosta de Wpvp pode esquecer o THALNOS ou o SUL`THRAZE, procure servidores mais Balanceados como o Benedicton ou até mesmo o Incendius
Mas isso qualquer uma faz…tem nem que ser lv 60 pra limpar tudo isso ai…com um grupo de 55 limpa tudo em 1 hora…
Vocês confundem tempo com desafio… as coisas no classic são demoradas…desafiadoras? nenhum pouco…
Nao tem pvp que se posssa levar a serio no classic… wpvp é praticamente um zerg… nao tem que ter nenhuma nocao do jogo…so apertar botao e torcer para o outro morrer primeiro…
Me desculpe discordar mas não… definitivamente não é pra qualquer um. Se fosse eu já tinha feito MC em 30 minutos.
Explica nego no 60 em 3 dias? e matando o Ragnaros e a Onyxia 3 dias depois do Classico ser aberto?
e olha que não era full 60 o grupo kk
São as guildas hardcore do classic (e nesse caso, uma pitada de exploit também)
o desafio do classic é basicamente speedrun
Por enquanto sim. Nossa guilda tá tentando melhorar a execução e reduzir mortes. Daqui a pouco vai ter guilda fazendo progressão novamente em AQ e Naxx… cada início de fase sempre vai ter a corrida por realm first e por aí vai. Não tem um caminho único a ser seguindo e achievements te guiando nos desafios a completar. Muita gente já faz Ony com 20 que é um desafio maior com a recompensa de ter menos gente dividindo loot. Quando ZG sair pode tentar o Hakkar com os priests up pra sentir o que é uma luta tensa.
Unica coisa hardcore do classic é ficar logado muito tempo ou pra farmar rank ou pra coletar world buff pra raid. E só. Basicamente speedruns mas da pra matar boss sem os buffs. Guilda casual limpa tudo em MC em 2 pra 3 horas. Minha guilda faz em 2 horas e meia com 30 pessoas e onyxia em 20 pra 30 mins com 18. Quando vai todo mundo cai em 10 mins demora mais pra chegar la que matar o boss lol.
Julgar o classic pela fase 1 com talentos de 1.12 é igual julgar a dificuldade do retail pelo LFR…
Porque é tão difícil aceitar que o Classic é um jogo totalmente casual comparado ao retail?
Uma dungeon na dificuldade normal no bfa tem mais mecânica e dificuldade do que todas as raids do Classic juntas.
daqui algumas fases a gente conversa.