Guild Brasileira no Sulfuras <Caos> Guild BR no Sulfuras

A Guild < Caos >
Guild em sua maioria mista formada para conteúdo PVE mas muitos membros se organizam para fazer PVP. Atualmente com um Core fixo raidando desde a primeira semana de seg a quinta das 20 as 23 e com segundo Core mais focado para os finais de semana em formação.
Conta hoje com mais de 300 membros ativos, numa media de 60 online nos horários de pico.
A guild br do sulfuras Caos é organizada com discord, é uma guild mais casual porém focada no conteúdo endgame, e tem como principal objetivo desenvolver amizades dentro do clan.
Caso tenha interesse em se divertir conosco e participar da Caos só whispar Suéd ou Suedx que você será muito bem vindo.

Atualização dia 08/05/2023
Guild continua raidando e coim progressão, raidando todas as semanas, com certeza estaremos por aí até icc :smiley:

Olá meu amigo estou curtindo o leveling, por acaso eu teria as portas abertas, desde já?

1 Curtida

Guild ainda está ativa, e estamos raidando Ulduar 25 e 10 man.

qual o sistema de looting?

estamos fazendo 2 itens soft ress por raid toda semana para que novos jogadores se interessem em raidar e não se sintam lesados por sistemas de loot que não são atrativos para novos jogares