Guild BR Recrutando <Reino Do Kaos> - TOC 25 H - Fase 3 - Ally

Estamos no Server-Benediction na Aliança, estamos buscando novos Players para as diversas Cores 10H e 25H e consequentemente estaremos até o final do conteúdo do Lich King.
No momento estamos na Fase 3 “O Chamado da Cruzada” mais conhecido como TOC para nós.

Caso seja novo, voltando ou vindo do Retail não têm problema. Somente informar, que estaremos dando todo o Suporte.

A ideia é acolher todos os BR nessa grandiosa expansão do Wowtlk e sabemos o quão é difícil de Upar um novo Char Solo.

Assim que pegar Level 80 poderemos levar em algumas Raids 25 para se equipar e no momento somente Ulduar e TOC é necessário um GS mínimo.

Jogue com a gente independentemente se vc for da Horda ou se foi de algum Server Private!

Qualquer dúvida chamar no Discord: Agamenon#2914

*PS: Nossa Progressão de TOC 25H está 5/5 praticamente finalizada. E formando outros Cores de 25.

1 Curtida

Pô voltei a jogar a pouco com meu warrior, mas está MUITO dificil famar, pois não acho grupo se vcs tiverem vaga ainda sim meu nick é Tsoausmuake. Olha q eu tentei jogar de tank, mas ainda sim não to achando grupo para as dgs.

Olá, eu mandei invite no Discord, e fiz um char na ally pra participar da guilda.

Boa tarde, eu e um amigo acabamos de ingressar no servidor, irei ser shaman healer e ele pala tanker, gostaria de saber se vcs ainda estao com a guild e se podemos nos juntar com vcs. Agradeço a atenção

Lamento a demora responder mas caso precise ainda de Invite e eu não estiver online digita: /who Reino
Depois só whispar alguém que esteja Online no momento e por enquanto os Invites estão Livres.

Continuamos com a Guild sim.
Caso eu não esteja Online digita: /who Reino
e whispar alguém ON que poderá te Invitar seu Amigo e vc.

Lamento a demora em responder.

Só me mandar mensagem no Discord caso ainda esteja tendo alguma dificuldade.

me add lá o nome do meu char Bronthee sou lvl 15.

consegues me ivitar? Buduviezer

Vendo vc ON vou te whispar !!!

Já te ADD e assim que estiver ON te mando mensagem.