Guild BR no Area52 e Illidan

Eu acho que sim. M+ eu nunca, mas nunca mesmo, fiz com alguém do azalão pq o líder nunca chama e olha que aparece na solicitação alguns de ilvl até alto

E o moon guard Aliança? não tem guild br lá não?

Aliança BR é no Stormrage.

Em moonguard só da os degenerados

1 Curtida

Para a horda, recomendo o Area 52.

Infelizmente sim. Começou no Warsong com o pessoal que ficava ninjando itens e trolando as dungeons de forma proposital até migrarem pro Azralon e continuarem com as mesmas praticas até a Blizzard mudar pro sistema atual de personal loot. O Classic/TBC estão ai pra demonstrar isso!

Uma situação mais recente foi ao do pré-lançamento do Classic onde as “principais guildas REPRESENTANTES DA HORDA BRASILEIRA DO AZRALON LTDA S.A ou SUA GRANDE MAIORIA DE REPRESENTANTES DO BRASIL” escolheu o Thalnos como servidor e queria aplicar uma mordaça (instrumento que impede as pessoas de morder ou falar)" em português no chat de um servidor americano o que gerou uma revolta por parte da própria comunidade com esses jogadores do servidor. Quer registro?

E o que falar das guildas criadas por jogadores do Azralon que foram pro Thalnos com nomes de Autismo SA ou Dar Skate pra Sacy é F&*¨?

Faça uma consulta com os jogadores antigos do servidor sobre a toxidade pra ter uma segunda ou terceira opinião.

Sendo justo. Em meio a tantos seres “problemáticos” que se escondem atrás do computador que habitam o Azralon ainda se tem muitos jogadores de bom caráter que ajudam a desenvolver a comunidade do servidor de várias formas mas infelizmente o passado criado e sustentado por anos de Warsong/Azralon/Thalnos ainda vai assombrar essa gente.

2 Curtidas

Se quiser siga a call do @Vulgrïm ou da @Chiyuri que são boas pq se vc n souber se comunicar pelo menos no escrito em inglês vc vai ter dificuldades pra se desenvolver no 52 e pode acabar se isolando no jogo ao ponto de desanimar e parar de jogar.

1 Curtida

Nossa eu lembro disso mas uma pergunta cadê essas guildas dos “verdadeiros jogadores de WoW” ???

1 Curtida

Fora isso tem o addon que “bloqueia” você pode por o servidor na lista para não ser aceito quando o jogador envia um pedido de joinar no grupo.

Para o jogador que envia o convite, ele é negado no convite mas isso acontece em segundos.

2 Curtidas

Noob Blocker né, já havia até esquecido desde infeliz addons, a comunidade de addons deve ter ficado possessa ao saber disso.

2 Curtidas

Sim, um cara que sai de servidor BR pra se segregar com mais BR em um servidor US chamando alguém de “imbecil”.
Já falei, você não é rejeitado estritamente por ser do azralon, isso é um fator, mas não é nem de longe o maior motivo.
Teu ilvl e experiência tem um fator infinitamente mais alto que isso.

Mas vai lá, uma pessoa com essa tua mentalidade e atitude vai se dar MUITO bem aqui.
no momento que a tua panelinha morrer, você quita do jogo ou volta pro azralon.

2 Curtidas

Acho que já vi esse filme antes hein e detalhe que eu vi o mesmo papo com a galera indo pro stormrage e bem, tem gente que voltou pra cá então fica o questionamento.

Fiquei sabendo que aquela “Shattered memories” acabou.
Imagino q mta gente lá só tava no SR por causa dessa guild.

1 Curtida

Sim, ela acabou mesmo, tivemos a confirmação disso esses dias e justamente essa galera disse que acabou voltando para os servidores brasileiros por isso eu digo, se você vai se firmar em um servidor americano seja qual for, seja por você e não pelos outros porque quem vai segurar a bomba depois que o grupo de raid e mitica+ parar de jogar é você, coitado de quem deu transfer e não tem grana para voltar.

1 Curtida

Eu sempre joguei wow em servidor US.
Por preferir o pessoal de fora mesmo, tipo, eu fico olhando esses caras que claramente são BRZAO HUE querendo formar panela aqui e fico me perguntando : Porque???
Eu tenho amigos brasileiros que jogam comigo, mas a mentalidade deles é a mesma minha, a gente sempre se enturmou com a galera de fora em MMO, inclusive a guild deles no final fantasy é 90% americana, e eles que são os donos, e só tem mlk brabo golden parser lá.

E oq eles não percebem é que com essa migração em massa, com a desculpa de “ain to saindo do azralon pq ngm me invita” vai sair pela culatra cedo ou tarde, uma hora a galera VAI perceber que a atidude e o nível de skill de X servidor tá ruim e vão começar a olhar torto, esse hate com player de sv br e hispanico é 90% justificado.

Agora, pro endgame high end mesmo, azralon tem MUITO player bom, e eles ficam lá mesmo, quando tava pegando KSM no começo da season os melhores tanks que a gente pugou foram do Azralon.

Isso ai é player mediocre querendo botar a culpa no servidor, a real é essa.

1 Curtida

Claro que existe grupo NO AZRALON NO seila das quantas.
Mas se seu io for alto e os cara ver que vc faz muitas keys, te chamam sem problemas…
Sair de servidor br pra ir pra US achando que isso não vai acontecer com vc… Fala pra esse pessoal joinar em uma +15 sem ter muitas 15 feitas no tempo pra ver se vão chamar kkkkkk

Essa parada de formar panela pode dar certo por um tempo mas depois que cada calango dá linha na pipa já era, você está por sua própria conta.

Pow mas mmorpg se trata justamente disso, se você conversar e formar amizades com pessoas de diferentes países, etnias e afins coisa que jamais você poderia fazer senão estivesse jogando um jogo do gênero, a premissa do mmorpg sempre foi essa mas parece que o pessoal se esqueceu e por algum motivo o pessoal prefere se isolar na sua própria bolha e não falo que isso é exclusivo daqui pois, lá fora deve existir também mas, o pessoal deveria começar a trabalhar para acabar de vez com esse raciocínio de se isolar na sua bolha porque isso te prejudica demais, te torna dependente da sua bolha e se ela não estiver ali você não faz nada no jogo.

Essa parada de xenofobia tem que acabar também, já joguei com caras de outros servidores tipo ragnaros, tichondrios e tem uns que jogam muito bem e realmente, player skill > servidor, se você joga bem, se comunica para fazer o necessário e tem IO alto os caras nem ligam, eles só querem fazer o conteúdo deles e nem critico pois, foi desejo da comunidade a criação do Raider IO e não da Blizzard e se a Blizzard ta colocando isso no próximo patch é porque a comunidade ou parte dela quis assim.

Tem a Overcoming né, agora só lembro dela de cabeça, os caras raidam profissionalmente, até queria ter tentado entrar nos cores flex que se diziam casuais mas, depois me falaram que até esses cores ai o pessoal joga sério, sério ao ponto de você ter que abrir mão do que você faz no jogo para estar a disposição da guilda do tipo, você tem expediente para cumprir, horário para logar, deslogar, hora extra nem sei que diabos e isso que fazem no jogo mas enfim é guilda hardcore de jogador hardcore então, não obrigado to deboa do jeito que jogo :rofl: :rofl: :rofl:

Eu nem culpo o cara, se ele for do azralon faz sentido ele se sentir assim, eu volta e meia faço masmorra e quando tem azralon no grupo das duas uma ou o cara trola ou fica falando abobrinha em pt-br para os gringos então, por culpa dessa galera ai demonizaram o servidor, as vezes quando tem um bom player de lá e a galera tentar kikar ele por conta do servidor eu mando a real e falo pro cara se acalmar que ele ta dando o melhor dele e vou lá e ajudo ele, pelo menos a minha parte em conscientizar a galera eu to fazendo.

Pois é, eu to falando no high end.
O pessoal que joga realmente bem em servidor BR não tem essa atitude escrota de brasileiro médio de se achar o dono da razão e o sabe tudo, mesmo jogando com a bund@.

Era começo de season, galera tava aprendendo as dungeons ainda, muita gente tinha trocado de classe/spec, e na moral? os caras do azralon que jogaram com a gente foram em grande maioria excelentes, claro, antes da gente chegar na casa das keys mais altas a gente pegou um ou dois que literalmente começaram a fazer/falar merda ANTES da key começar e levaram kick, oq eu e meus amigos comentamos é meio q real, server BR ou é 5 ou 500, ou os caras são zika ou são horriveis.

Player ruim sujando o nome e reputação dos servidores é a maior verdade dessa thread e de todo esse assunto de xenofobia no wow.

1 Curtida

Tem player bom e ruim em qualquer servidor.
Já fui com player de servidor americano que o cara não sabia o que estava fazendo na key, player do ragnaros que eram excelentes de bons.
Imagine a seguinte situação: Aparece na fila que vc está pugando um mage da area 52 com 1300 de IO com algumas +15 timadas recém KSM.
E outro mage com 1600 de IO com muito mais pedras timadas e é do azralon…
Com todo respeito, mas se vc der preferência pro cara da area 52 nesse caso vc tem sérios problemas kkkkkkkk

De vez em quando eu pego uns malucos brabos do azralon e os caras fazem umas gameplays insanas nas masmorras mas é bem isso, o cara que joga bem, ele só joga ele não fica de conversinha se achando o dono da razão, esse último inclusive no primeiro sinal de arrogância já roda.

Pois é e tipo, basta o cara jogar que ele vai melhorando e com isso participando de chaves altas, pode até rolar dos caras chamarem ele ou quem sabe add o real id para chaves posteriores, o cara faz a fama de bom player dele independente do servidor que ele venha.

Infelizmente isso ai é um fato principalmente nos nossos reinos.

Isso ai é bem real também, tem americano que não sabe jogar e achar que por ele ser americano o pessoal vai pegar leve com ele, ledo engano, ninguém passa pano para americano ainda mas se o cara não faz a função dele no jogo.