Guild –== I N F E R N U M ==– (Horda - Azralon) - Recrutando

Guild --== I N F E R N U M ==-- no Azralon-HORDA, convida você a conhecer nossa proposta de jogo.

=====

FOCO

  • Formando CORES pra RAID NR, HC e MT em SHADOWLANDS.

  • Raids 3ª e 5ª das 21:00 às 24:00

  • Grupos de M+

  • Runs e Montarias, Achievs e Transmogs

  • Grupo de PvP

  • Guild sem panela !

=====

SEMPRE

  • Se embebedar em Orgrimmar depois de matar aliança.

=====

NOVATOS

  • Recrutamos TODOS os NÍVEIS e CLASSES !

  • Somos uma guild newbie-friendly, sempre que podemos, ajudamos nossos novos players dentro do jogo e com dicas que ajudam sua progressão.

=====

BATTLETAG

Adicionem a minha BattleTag e me procurem ingame:
Aramyst#11954

Faça o pacto… e venha para a INFERNUM . . . .

For The Horde !

4 Curtidas

Olá! Te mandei um invite na bnet para poder falar sobre a possibilidade de eu e uns amigos entrarmos no core! Me aceita lá (Naacocchia#1384)

1 Curtida

Oi, eu estou interessado em ingressar em uma Guild e curtir sua abordagem. Estou upando meu personagem por enquanto apenas com assinatura do game e logo menos irei ingressar no shadowlands, sou totalmente novato em tudo no wow. Existe algum procedimento pra entrar na guilda? E mesmo lvl baixo e também nível de conhecimento limitado do jogo vocês aceitam?

1 Curtida

Olá Dhíren !

Vou adicionar aqui e a gente conversa melhor !

====

Opa Thorange, vamos nessa o INFERNUM é para todos !! :smiley:

Vlw !

1 Curtida

Dmr, domingo eu irei logar esse é o meu batle tag:
YuryBatista#1166

Vlw Yuri ! Nos vemos ingame.

1 Curtida

Entrei na guild meio receoso com negócio de panelinha, não sabia se ia ser bem recebido, mas meus medos felizmente não se cumpriram kkkkkk pessoal muito gente boa, comprometido, fui muito bem acolhido, super recomendo :heart::heart:
(E o melhor de tudo, os caras gostam de matar a ally rsrsrs)

1 Curtida

Opa, estou retornando depois de um longo período sem jogar, joguei até metade de Legion, e agora estou procurando uma guild com foco em progressão. Por não jogar a muito tempo acabei esquecendo de quase tudo, porém aprendo bem rápido. Pretendo jogar de Warrior ou de Rogue. Mandei invite na bnet pra gente trocar uma ideia.

Vlw Agaze ! Já está em casa !!! Vamos com tudo pro SL. participe do nosso discord. É lá que a magia acontece.

Flws

Boa noite amigo, será que ainda tem vaga no core para um DH (dano)?? fico no aguardo.

1 Curtida

Tópico Atualizado .!