Guia Druid Balance

Gostaria de saber se algum player se conhece guia bem legal sobre Druid balance, explicações e jogabilidade.

Bom vamos ser diretos não consigo desenvolver no Balance rs e acho isso chato e isso me estimula rs pois é um desafio! Estou upando um e tem horas que desanimo, pode ser que esteja ainda no 54 por isso essa frustração…

Então se alguém souber de algum guia, videos e tudo mais. Pois acho classe bem dinâmica, detalhe voltado pro pvp.

Já conheço icy veins mas mesmo assim agradeço se alguém tiver outras opções.

Abraço e agradeço atenção de todos!

2 Curtidas

Queria saber também, eu jogo razoavelmente bem de tank e de healer mas o Balance mesmo não manjo nada, aquelas bolinhas lá embaixo da mana do druida me confundem muito na hora de castar certas magias.

1 Curtida

Tem um vídeo do Supatease explicando o gameplay em arena, se você souber inglês é bem interessante. Also, o funcionamento do balance nessa xpac não é muito complexo não. Mantenha os dots preferivelmente 100% do tempo em todos os alvos e não deixe o poder astral encher todo, vá sempre gastando com Surto Estelar que é a skill de maior DPE (damage per execute), na hora de castar dê preferência às potencializações e se der não use Surto Estelar quando alguma potencialização já tiver 3 stacks.

Que bolinhas?

2 Curtidas

Esse é o nome das bolinhas poder astral é que sempre esqueço, to upando um druida vez ou outra nas caminhadas temporais.

O wild faz uns vídeos interessantes sobra a classe no YouTube, depois dá uma olhada lá