Salve salve rapazeada que ainda sofre jogando de guerreiro e amando assim como eu, comecei um canal recentemente de wow e estou postando algumas coisas la, comecei com um guia sobre warrior fury e pretendo postar bastante coisa relacionada a guerreiro se puderem dar uma passada la para conferir e me dar um feedback agradeço, tamo junto.
Salve mano, que bom que vc começou trazer guias, vou te acompanhar. Quanto vc faz de dps nas raides ? Qual seu ilvl e % dos atributos, tô tentando nivelar meus atributos e gostaria de ter uma noção vendo o de alguem
Salve mano tudo bom? Estou voltando agora com wow estava ficando na faixa de 3-4k de dps com 197 de ilv vou confirmar direitinho meus atributos e logo menos estou postando por aqui, coloquei game time ontem vou pegar firme na criação de conteúdo de wow por la
cara meus status atualmente estão 22% aceleração 28% maestria 17% crit que são os principais atributos
Boa tarde meu amigo.
Estou voltando a jogar wow nessa exp e confesso que estou bem perdido. A ultima exp que joguei firme mesmo foi pandaria kkkkk então faz anos.
Eu atualmente estou no lvl 70 com 341 de ilvl e confesso que não estou conseguindo jogar 100% principalmente nas masmorras, pois meu dps não passa de 8 mil. só consigo um DPS alto quando me buff.
Vou acompanhar seu canal.