Grupo pelo WoW para Role-Play

Ola. Bom dia. Tudo bom ?

eu tenho uma duvida, eu me uní no grupos (In-Game) para Role-Playing no Língua Portuguesa, mas, issos grupos ningueim escreeve.

meus PJ (perssonages) estao no Outro server, mas Eu quere falar con voces, Já. Vocés tem algum grupo para Role-Playing no Portuguese, Ativo o pelo "group searching) buscador do grupo ?

meu teclado nao tem para os pontos no Portugués, mas eu nao sei como poer no teclado assim.

e a Segunda duvida. Qual sao os reinos no Brasil que tem mas Role-Playing ativo.

Obrigado pela atencao.

2 Curtidas

Goldrinn é o reino com mais jogadores de RP no Brasil pelo que dizem.

1 Curtida

Como o Psyonix disse, Goldrinn é o maior em RP brasileiro, porém mesmo assim está abandonado pela comunidade :/.

1 Curtida

Azralon tem a maior quantidade de jogadores, Goldrinn a que tem mais RP. Se quiser praticar seu português, sugiro entrar no Discord em grupo de alguma guild

1 Curtida

por um momento, pensei que era de proposito esses erros de português mas vi o seu reino.

Então, vou te dar 2 dicas:

1-) Google Tradutor se por acasa não entender algo do que nós, Brasileiros falar

2-) SE quiser realmente jogar com brasileiros e fazer RP, crie um Char no Goldrinn que é o maior “server RP” brasileiro e tente aprender um pouco da nossa maravilhosa lingua

OBS: se quiser ler um pouco de RP brasileiro, sugiro essas 2 páginas no facebook:

1 Curtida

Tem um grupo que eu achei por acaso em VB era na quarta feira de noite eles se reuniram lá em Lions rest.
Foi maneiro.

Olá, reforçando os camaradas que aqui postaram, o servidor qual eu sei que se organiza o roleplay nos brasileiros é o Goldrinn mesmo! É o que acredito que onde ocorre com mais frequência. Mas pelo que notei, as atividades concentram mais do lado da Aliança. É… isso inclui um ‘infelizmente para mim que curto a estética tribal da Horda apesar do meu mago ser um elfo’ hahaha xD

1 Curtida

Como mencionado, goldrinn é a melhor opção para roleplay, na aba de pesquisa interpretação há diversas escolhas com guildas de temáticas diferentes.
Há também uma guilda na horda do goldrinn focada em rp voltando as atividades “White Wolf Clan” mas não sei dizer se estão recrutando no momento.

1 Curtida

Obrigado, mas Nao em a “Horda”, isso nao é bom para min.
desculpe meu teclado (do computador) nao sei como fazer para a língua portuguesa.