Olá pessoal!
Somos um grupo de DPS (Shaman Elemental), Tank (DK Blood) e Healer (Priest Discipline) procurando mais dois DPS para podermos fechar todas as chaves no +20 na próxima season, e farmar semanalmente para o cofre. Não temos um horário muito fixo por conta da vida pessoal de cada um, mas a princípio temos disponibilidade segunda feira após as 19h, e outros dias após as 22h30m. Não temos a intenção de rushar muito nem mesmo de ir alem das +20 (fazer 21+ fora de cogitação num primeiro momento, mais provavel brincar com alts). Se tiver interesse de jogar com a gente fixo ou mesmo só de vez em quando, se disponível, dê um toque para mantermos contato! =)
1 Curtida
Nossas btags:
Shaman: Helliott#1436
Priest: Huor#1462
DK: Handuff#1602
Opa, tenho interesse.
Estou disposto todos os dias, exceto quarta, sexta e domingo.
No momento, tenho 2.7k no main.
Tenho hunter 443, DK Blood 442 e Druida Balance 437.
Btag: Leo#110539
Tenho interesse, principalmente nas segundas-feiras. Tenho o mesmo problema que vocês com relação a vida pessoal, poder jogar mesmo que de vez em quando com um grupinho assim vai ser fantástico.
Jogo de Pala Retri e meu btag é Lightbringer#12724
Vou adicionar o Shaman pra conversarmos
Fala aí. Tenho interesse e disponibilidade pra jogar todo dia!!
Meu main é Warlock Demo, ainda ta 408 mas to evoluindo ele aos poucos.
D: prataf_ #8460
BN: FePrata#1866
ainda estão em busca? Estou querendo sair um pouco do tank e achar pessoas pra jogar, teho um BM no 70, mas o ganho de XP para o 80 será rápido
Hunter Old School, 41 anos, sério e sociável, experiência high end desde 2004 jogando pve de boas nessa season. Ainda dedos e completo domínio da minha classe Spec Hunter Marks. Estou procurando grupo para +9 e além também. Primeiro equipar full e depois mirar 15,20+ etc Experiência no legion de 23+ runs direto e quero voltar a brincar.
Querem brincar nesse nível só tanker e healer forte que eu bato e sobrevivo hehe
SFHINXS#1161
1 Curtida