Grande oportunidade para a Blizzard e para a comunidade Brasileira do WoW

Bom dia/tarde/noite, Estava assistindo um Streamer Brasileiro da Twitch chamado ALANZOKA querendo jogar tanto o beta fechado do WoW Classic como o BFA, ele bate diariamente cerca de 25k+ de espectadores e séria uma grande divulgação do WoW para a comunidade Brasileira. Ele gostaria muito de fazer STREAM tanto do WoW Classic e do BFA e séria uma oportunidade única para a comunidade Brasileira, já que ‘‘sugaria’’ mais jogadores brasileiros para o jogo. Procurem se comunicar com ele, eu não ganho nada por divulgar isso, só vocês da Blizzard.

5 Curtidas

O Alan era player de wow na epoca do TBC se bem me lembro… As lives dele são ótimas, espero que faça de wow vanilla.

2 Curtidas

Ele vai fazer, inclusive já ganhou o acesso e etc… Talvez amanhã, vai ser uma grande divulgação para a comunidade Brasileira do WoW.

1 Curtida

Também gostaria de ver mais geradores de conteúdo do wow. Um outro streamer em potencial é o pato, teve um vídeo dele jogando e ficou da hora, mas o canal dele por ser de lol os assinantes acham ruim jogar outra coisa.

2 Curtidas

Assim, não tem key pro beta do Clássico

Exatamente! Só ganhou acesso ao Beta quem tem conta ativa e marcou aqui no site que quer ter acesso ao Beta ( foi sorteado)

Se ele fez isso, nada de errado :slight_smile:

Não sabia que ele havia já jogado wow, nesse caso, seria bom mandar uma key pra ele mesmo, o canal dele é muito grande e ia ajudar e muito a atrair novos jogadores.

3 Curtidas

Eu vim dizer que eu amo o Alanzoka, se ele começar a stremar wow eu vou ficar de órgão excretor de urina ereto.

2 Curtidas

Carinha, a Blizzard não investe mais nem em mídia digital pra Awareness pro jogo aqui nas terras tupiniquins, imagina investir em Streamer que “quer fazer” ao invés de “está fazendo”.

Se tá pedindo algo em troca antes mesmo de começar a fazer já tá errado.

2 Curtidas

Pse, devia ter falado isso antes dele receber boost, key do BFA e o caralho a quatro, você acha que a Blizzard deixa passar uma oportunidade dessas? Eles podem até dar 500 conto ou mais de produtos digitais para o Streamer, mas só os espectadores que ele bate já dá 100x mais que isso para a empresa. E é inteligente por parte da Blizzard fazer isso, assim como investir no sodda, lirik, asmon e todos os outros streamers americanos.

Verdade, errei aí, recebeu o acesso, valeu por corrigir.

Enquanto isso nós meros mortais de pouco valor temos que pagar até pra jogar um beta lulz.

2 Curtidas

Verdade, nós que pagamos 1 a 3 anos de mensalidade não recebemos nem o Beta de graça, enqt os streamers lá, conhecem o jogo agora e já ganham o triplo do valor em produto digital que agnt gastou em 3 anos.

3 Curtidas

Essa primeira fase parece ser mais promocional que técnica. Blizzard está querendo maximizar ao máximo o numero de players dela.

Blizzard só está seguindo um padrão que acontece desde o WOD(?) de ao invés de fazer um beta técnico, faz um promocional. Hypam a galera com o jogo distribuindo acesso ao beta a grandes streamers.

No final quem viu o jogo desde o WOD sabe o que entregam, um jogo todo quebrado e zuado para os fãs…

3 Curtidas

Isso é uma grande e triste verdade, beta hj em dia pra boa parte das empresas é só uma grande ação de marketing pra hypar o jogo, até pq mesmo no caso do BfA com reports sobre os problemas, ainda assim ela apenas ignorou e lançou do jeito que tava.

Mas é isso ai, a blizz valoriza muito cada jogador novo, ela dá promos com mes grátis pra eles, foca todos invites pra betas em streammers pra chamar mais novos jogadores, porem quem tá pagando já, ela já considera pescado e não mais digno de nenhum tipo de esforço por parte da empresa pra mante-lo feliz.

2 Curtidas

A Activi$ion quer divulgar e chamar mais jogadores?
Tira esse negócio de mensalidade que vai ajudar MUITO.

Como não estou muito ligado no beta, não sei se antes já rolou aqueles stress test ou beta já estava rolando.

Mas mesmo que sim, ainda acho complicado usar beta para marketing do produto.

Sim, mas ela quer jogadores que pagam mensalidade.

Inovaram cobrando mensalidade pra jogar beta, tu acha mesmo que vão tirar mensalidade do jogo final?

É a forma mais eficiente de criar hype, libera beta e não convida a maioria mas deixa eles ficarem babando pra streammer que vai exagerar positivamente suas emoções como fazem por padrão e vualá.

2 Curtidas