Gore no Warcraft

Gore de maneira geral esta sumindo tanto nos cinemas quanto nos jogos e acho isso ruim, especialmente se tratando de wow/warcraft que é um jogo se baseando em uma guerra, com criaturas que podem literalmente te transformar em carne moída, claro que não precisa ser nada pesado já que é voltado para um publico mais adolescente, so um pouco mais de sangue.

Seria uma novidade pequena, mas aposto que seria um pouco mais interessante tanto para gameplay quanto pra lore.

Então o que vcs acham? acredito que seria uma boa adição para o game. é apenas cosmético mesmo, permitindo a configuração para ativar ou desativar o “mode Gore”.

10 Curtidas

Lembrei dos jogos DOOM… joguei mto qdo era criança

5 Curtidas

Pois é só a duas expansões atrás que tivemos o Gorefiend.

8 Curtidas

Seria legal dar um chaos bolt em alguém e ver ele virar gibs que nem no unreal tournament.

decepar alguém com warrior e ver sangue jorrando do pescoço ia ser legal também.

Mas nem ferrando que a blizz vai fazer isso.

8 Curtidas

acho que seria massa se os personagens sangrassem nas lutas, manchar a arma de sangue, ter cicatrizes e etc…

Warcraft pra mim nunca foi pra criança msm

9 Curtidas

Q orc violento meldels :smirk::yum:

2 Curtidas

Os novos gnomos jogáveis tiram partes do corpo e colocam partes mecânicas. Inclusive órgãos.

3 Curtidas

Meldels Enzo… pelo menos vc me faz rir :rofl::rofl::rofl:

2 Curtidas

Sinto falta disso, queria sangue.

2 Curtidas

Ou até armaduras que se quebram

3 Curtidas

ela podia fazer ao menos que nem no warcraft 3, quando um personagem morre a carne vai sumindo e deixa só os ossos, deu ate medo se eles vão tirar isso do Reforge.

1 Curtida

Acho que o wow podia pegar mais do warhammer msm seria muito legal.

Warhammer 2

Olha ai os HE vs os Void Elf xD

Brincadeira asuhshusahuash

4 Curtidas

Eita só posso curtir daqui dez horas.

Mas tipo, qdo a gente ressa fica os ossinhos no lugar… mas sei lá seria interessante ter mais sangue estilo Tarantino… eu ia gostar

4 Curtidas

Wow nasceu do warhammer… lembro q alguém comentou aqui q quem criou wow queria q o jogo fosse warhammer mas o pessoal negou… ai mudaram o nome pra Warcraft

2 Curtidas

sim, sei disso. Mas deveria ter um processo como no warcraft.

1 Curtida

Te curto amanhã avisando e vou dormir 100or onze horas da noite… não é hora de pandas fofuxas e goduxas estarem acordada

1 Curtida

certinho, parece que na época faltou dinheiro ai fizeram o warcraft.

O warhammer é tão grande quanto o wow gosto muito das duas franquias

O massacre da serra eletrica e Mortal combat nunca foram meus itens de entretenimento preferidos!
Eu não tenho o menor interesse nisso!

Mas como não afeta o meu jogo, tanto faz!

2 Curtidas

Tá bom então! Mas não vejo diferença entre porque um pode e outro não pode ter gore!

Acho que sair fuzilando pessoas no aeroporto é bem diferente de comandar tropas em um guerra em campo aberto..

1 Curtida