Gomes - Tópico excluído 2

Tópico resolvido excluído em 10/04/2020.

1 Curtida

É o Arthas, aquilo é uma bolha temporal

Pelo que dá a entender na campanha de classe no Legion, qualquer dk pode criar novos dk.

6 Curtidas

Complementando o que já foi dito, no patch 8.3 as raças aliadas e os pandarens poderão se tornar cavaleiros da morte.

A origem desses novos cavaleiros será diferente das demais raças, já que ocorrerá pelas mãos de Bolvar, o atual Lich Rei.

5 Curtidas

De acordo com a lore, os cavaleiros da morte criados por Arthas conseguiram se libertar do domínio mental dele no fim das missões iniciais da classe. Já os cavaleiros criados por Bolvar não são controlados mentalmente.

Então, os jogadores cavaleiros da morte já são independentes atualmente.

2 Curtidas

Tem uns detalhes interessantes sobre os Cavaleiros da Morte Clássicos

Na missão “Uma surpresa especial” o seu personagem é obrigado a matar um ente querido, para provar o seu comprometimento com o Lich Rei

Isso dá a entender que o controle do Lich Rei sobre o Cavaleiro da Morte é parcial, que existe uma preocupação do Lich Rei em corromper sua alma, acabar com as chances de você voltar para a Luz

Cada raça tem um ente querido diferente. No caso do ente querido do humano é a Ellen Pontenova, ela dá algumas informações sobre o personagem, sobre ele ter nascido e vivo na Floresta de Elwynn, achei interessante ter mais essa informação do personagem, do seu passado

Ela o chama de irmão/irmã, mas não sei se são irmãos de sangue ou é irmão de fé, mas se for irmão de sangue o personagem passa a ter um sobrenome: Pontenova

Ai você mata o seu ente querido. Na minha interpretação, isso tem o efeito contrário ao esperado pelo Arthas, a sensação que tive, é que isso começa a mexer com o personagem

Mais para a frente, quando o Tirion faz o Darion Mograine confrontar o seu passado, o ajudando a voltar para a Luz, eu entendi que o Lich Rei tinha um domínio sobre o Darion, que ele já estava muito corrompido, mas o Lich Rei não tem o domínio completo da alma, e o Tirion ajudou a liberta a alma do Darion (e do nosso personagem, que estava presente e meio balançado)

O mesmo aconteceu com a Sylvanas e o Renegados

Acho interessante isso. Espero que os cavaleiros da morte das novas raças tenham algo profundo assim!

2 Curtidas

Pelo que pude entender dos novos cavaleiros da morte, é que eles simplesmente renascem como cavaleiros da morte e já se juntam a horda/aliança, sem dificuldades de controle mental.

2 Curtidas