Sisters Queen Pub

*Storikall se encontrava sentado a beira de um rio, ele havia sido contratado para cuidar de uns ladrões que atacavam viajantes. O elfo os seguiu até a beira do rio e estava apenas esperando o momento para prender

*Ele observava o grupo, que usavam faixas de panos vermelhas em volta do braço, então ele anotava em seu caderno quantos haviam

17 deles até agora, acho que não vou conseguir prender todos porém se eu achar o líder…

*O elfo continua observando e se preparando

1 Curtida

Dias se passaram e estava no meu Ducado

-Grã-Duquesa! Uma rebelião nos antigos domínios do Sir Thomas liderada pelo seu Filho!, disse o Lorde Silverpanck II

Por isso que tinha ordenado prender ele e vocês foram contra, respondi a ele

-Deixa que cuida disso,Irmã!, disse Morriganmn

Não! Eu vou pessoalmente conversar com ele! Rhi-Barr e Iakytinha, me acompanhe, disse as 2.

-Iakytinha? Ela ainda não está pronta para isso!, disse Silverpanck

Apoiei a mão sobre o Ombro dele e disse:

E nunca estará se não treinarmos ela nessas situações

Ele Concordou com a cabeça

-Iakytinha! Cuidado lá!, disse ele a ela

E partimos de carruagem rumo a costa Leste do Ducado

2 Curtidas

Off: Galera, vocês fazem rp dentro do jogo ou só no fórum mesmo ?

1 Curtida

Só no fórum, ao menos por enquanto.

1 Curtida

Nemesis/tol barad ? Se tiver algum rp, me chama que eu topo!

1 Curtida

Bom, é muito dificil da a gente se encontrar pois geralmente cada um loga em um horario mas me add na battletag que a gente pode combinar certinho

Elfstar#11516

1 Curtida

Chegamos aos antigos domínios do Sir Thomas que fora morto em um duelo contra mim e lá estava seu filho, Sir Thomas II reunindo alguns soldados fieis ao seu pai

Desci da Carruagem sobre vaias e xingamentos do lado dele

-Ora quem temos aqui! A Assassina de pais!!!, gritou Thomas II

-Seu pai que procurou essa guerra, não a Grã-Duquesa!, retrucou Iakytinha

-Essa Panda fala por você, “Grã-Duquesa”???, disse Thomas olhando para mim

Nesse caso, sim! Seu pai que procurou essa guerra e eu dei um fim a ela, disse a ele

-Matando ele!!!, gritou ele

Ou eu matava ou ele me matava, pois foram regras deles de duelo até a morte, disse calmamente a ele

-Ora sua…, disse ele se preparando para atacar

Fora bloqueado pela Rhi-Barr e invoquei meu Infernal

Não quero mortes aqui! Ou rende-se por bem ou por mal, disse olhando para ele nos olhos

-Homens! Atacar!, gritou eles ao pequeno exercito dele

Como quiser… Divirta-se, meu pequeno, ordenando o Infernal a atacar

2 Curtidas

*Storikall andava para o leste afim de receber o premio pela captura

Você vai se arrepender elfo-Dizia o bandido

Fique calado, ou eu vou usar a força-responde o elfo segurando uma corda que prendia o bandido

*Quando ele andava acaba escutando um barulho, ao ir investigar ele vê a cena

E-Elviyra!?

*Storikall pega o bandido, amarra ele em uma árvore e vai até a rainha das trevas para a ajudar

1 Curtida

Antes de Montar, escuto um grito:

-Elviyra!!!

Storikall? O que faz aqui?, perguntei a ele

-Sou meio que um caçador de pessoas, bandidos , essas coisas, respondeu

Humm, bem boa sorte! Não tenho muito tempo pois prometi para o @Alyön que iria ajudar a Melianel a estudar a gema, disse saindo voando no meu Corcel Do Regresso.

Chegando na Torre, fui recebido pela Thaala

-Por aqui!, disse ela, Alyön! Grã-Duquesa Flidays Elviyra Queen!

-Ahhhh Bom te ver, disse ele

Vim ajudar a sua amiga no estudo da gema, disse a ele

-Ahhh, só subir as escadas, disse ele sentando na Poltrona

Subi as escadas e cheguei até o quarto de pesquisa de Melianel

Quer ajuda com a gema?, perguntei a ela

2 Curtidas

*Storikall olha a rainha das bruxas indo, olha para os lados e no final anda em direção ao bandido amarrado na árvore, porém ao chegar lá ele vê que o mesmo tinha sumido

AFF…- diz o elfo

Eu não sirvo pra caçador de recompensas…

Quem sabe eu não arrumo trampo em luaprata…

*O elfo então começa a rumar para o norte, desde que se tornará elfo ele tentava fazer o melhor para todos, mas sempre falhava no final, se sentia deslocado porém ainda tinha esperanças de conseguir um lugar que pudesse chamar de lar, a vida de paladino era dureza, o elfo sempre viveu em campos de batalha ou consagrando templos, ele precisava arrumar um lugar para reconstruir a vida dele e ele sabia de um lugar que talvez ele pudesse ir em luaprata

Quem sabe lá eu posso ser aceito…

*Ao continuar andando rumo ao norte na estrada i elfo ouve uma voz

Ei! Você eu conheço!

Quem é você-diz o elfo

Não lembra de mim? Bah! Não importa agora, pelo visto você está meio desanimado o que andas fazendo- diz o ser usando uma armadura azul e branca que cobria todo o corpo e uma máscara

Não respondo a quem não conheço e muito menos quem cobre o rosto- responde o elfo desconfiado

Não posso me mostrar ainda mas saiba que eu sempre acompanhei seu trajeto e saiba que você foi recrutado

Recrutado!? Pra quê? E por quem?

Pelo meu mestre horas, ele é um ser muito poderoso capaz de viajar para qualquer lugar e fazer qualquer coisa que ele queira, você tem certeza que quer recusar o convite dele?

Convite do que !?-responde o elfo

De servir em nossas fileiras como um observador horas, nossa missão é olhar tudo o que ocorre e garantir que o que tiver que ocorrer ocorra…ou seja quem quiser mexer na linha do tempo a gente mata… Quem for contra o equilíbrio total de todas as coisas a gente mata e quem mais meu mestre desejar matar a gente mata. Então deseja ingressar? Tem plano de saúde e férias remuneradas -diz o ser estendendo a mão

*O elfo dá um passo para trás, olha em volta, pensa e enfim decide aceitar

Tudo bem, me convenceu por enquanto…

Aaaa maravilha então deixe-me ajudá-lo.

*Um clarão de luz envolve o elfo atribuindo a mesma armadura com a máscara

Vou levar você até nosso mestre

*num piscar de olhos o elfo já se encontrava em um grande salão com um ser misterioso que emanava uma aura tão poderosa que o elfo não conseguia o ver

Então você veio, fico feliz de ter você em minhas fileiras- diz o ser de grande poder

Vá para seu novo aposento mas antes pegue sua arma definitiva no salão das armas

Ahn…ok…-diz o elfo sem saber o que esperar

*em outro piscar de olhos ele estava em uma sala onde um ferreiro anão estava atolado de serviço, armaduras ele fazia cada uma mais imponente do que a outra

A!! Você chegou- diz o anão

Acho que sim o elfo sem saber muito

Olha eu tô atolado de serviço porém deu tempo de fazer, toma sua arma

Uma foice!?- diz o elfo

Uma arma poderosa capaz de destruir tudo, a crematória não é nada perto dela

*O elfo a segura e sente que ela é muito leve além de emanar uma aura estranha

Essa é a arma padrão de todos os nossos guardiões, bom tua missão começar em azeroth mesmo. Existe um BE mago que está tentando retornar ao passado e você tem que dar cabo dele antes que ele besteira… Tudo que acontecer tem que acontecer entendeu!?

Ahn…sim!

Ele vive perto de luaprata, rastreia ele usando a foice e acaba com ele!

*mais uma piscada de olho o do estava em azeroth na estrada

*Ele olha para a foice

Será esse meu destino?

Bom vamos ver…

*O elfo parte rumo a sua primeira missão

2 Curtidas

Thaala acompanha Elviyra enquanto sobe as escadas da torre

A senhora Melianel andou pesquisando sobre sua gema, Duquesa.
Diz Thaala, segurando alguns livros

Mesmo ? Ela descobriu algo ?
Elviyra parecia muito curiosa para entender a origem da tal pedra

Irei descobrir junto de você! Melianel não anda conversando muito…
Diz a elfa enquanto respira fundo

As duas continuam subindo até chegar no laboratório de Melianel

Quer ajuda com a gema? Pergunta Elviyra

Saudações Elviyra. Melianel se curva graciosamente Descobri algumas coisas sobre a gema que irão ser do seu interesse.

1 Curtida

Ótimo!, disse invocando minha Rhi-Barr.

Rhi-Barr! Ninguém entre por essa porta!, disse a ela

-Claro,Senhora Do Éter!, respondeu ela

E Então Melianel? Descobriu o que?

2 Curtidas

Primeiramente essa gema não é muito antiga, eu diria que ela tem uns trinta e dois anos, ela não está muito gasta. Provavelmente foi criada durante a terceira grande guerra.

Melianel faz um movimento com as mãos, fazendo a gema levitar e então cria um círculo arcano em torno das duas elfas, Thaala observa atentamente

Segundo, há cinco selos mágicos cravados na estrutura dela, oque a faz mais que uma gema vil.

Uma forma de contenção ?!

Diz Thaala, enquanto coloca os livros que estava carregando na mesa

Exatamente, minha aprendiz.
A gema é a prisão de alguma coisa, e talvez seja melhor mantê-la assim. Diz melianel, olhando para Elviyra

Mas eu preciso saber oque aconteceu comigo !
Elviyra apoia seu cetro no chão

A gema só se manifesta com magia vil, mas esses selos são claramente arcanos…
Melianel analisa novamente a gema

2 Curtidas

enquanto isso

É alí…

*O elfo observa a distância uma casa elfica onde havia um mago, ele estava do lado de fora desenhando algumas runas no solo e fazia algumas pausas para absorver moreias de mana. A estática estava grande pois o elfo sentia seus pêlos arrepiarem mesmo usando uma grande armadura

Não sou mago mas pra eu sentir esses efeitos é porque tem muita mana concentrada aqui

O elfo mago termina de consumir a moreia e então ele entra em sua casa. O elfo que observava de longe em cima de uma árvore pensa

O que será que ele está tramando, eu não sei nada de runas arcanas, preciso saber o que ele quer…

*Storikall desce da árvore e anda em direção a casa, ele queria saber o plano do mago e tentaria poupar a vida dele quando…

Você não vai fazer isso né ?- diz uma voz

Quem disse!?

Eu a foice, lembre-se de que vc tem que matar e não poupa ninguém…

Eu sou um paladi…-o elfo é interrompido

Você era um Paladino, hoje você é o guardião do…-interrompido pelo Elfo

Guardião ou assassino?

*A foice fica quieta

Faça o que tem que ser feito

1 Curtida

Runas arcanas? disse isso pegando um dos meus livros.

-Isso! Runas arcanas, disse Thaala

Mas é claro! Nosso povo viveu perto da maior fonte de Arcano: a Nascente da Eternidade. Isso explica eu ter virado uma Elfa, disse as 2.

-Pode fazer sentido, disse Melianel, mas a gema não é milenar.

Pego a gema na mão e percebo uns sussurros demoníacos saindo dela

Arcano com Vileza… em Karazhan… acho que sei o que pode ser: Príncipe Malqueazar, pois o mesmo sumiu depois de derrotado, disse as 2

2 Curtidas

Alyon segue até o laboratório de Melianel e se depara com Rhi-Barr

A quanto tempo, Rhi-Barr. Diz o elfo
Oque está acontecendo lá dentro ?

Alyon escuta alguns sons de vidros quebrando

2 Curtidas

*Storikall se aproxima da casa a passos lentos segurando a foice, ele entra na casa sem ser visto e continua a andar até a sala, lá ele pode ver o mago sentado em um sofá com uma pilha de livros, o Elfo percebe que existe runas arcanas desenhadas no chão, o elfo acha bem estranho e escuta um barulho que vinha no lado de cima da casa, então ele sobe sem ser visto ao chegar descobre algo horrível, uma bomba de mana enorme e o que parecia ser algo como um pequeno portal com mais runas desenhadas no chão

Esse aí é perigoso-diz a foice

Qual é o plano dele ?

Voltar ao passado e destruir Lordaeron e o Arthas

E ele não pode ?

Não, o que aconteceu deve acontecer… Agora vá e de cabo dele

*Storikall ao se virar olha um quadro na parede, um quadro do elfo mago e sua família

A família dele deve ter morrido pelas mãos do Arthas-diz a foice

Ele então faria isso para salvar luaprata então eu não devo…-interrompido pela foice

Não o que aconteceu deve acontecer, agora vá lá e termine o serviço.

2 Curtidas

Sapequinha! Olha só o que você fez!, disse ao meu Diabrete

-Ahhh vou saber que você estaria em um laboratório dos Elfos caneta Bic estourada, disse ele

Agora trate de limpar o que quebrou, disse a ele dando uma pequena vassoura e uma pequena pá.

Eu e Melianel continuamos a estudar a gema. Eu, nos livros de Bruxo, e ela nos livros de Magia

Gema Demoníaca…, disse isso e comecei a ler o que achei.

3 Curtidas

Vamos tentar descobrir quem é a criatura presa aqui…
Melianel começa a mover os glifos da primeira barreira arcana, e Elviyra canaliza energia vil para a gema que começa a brilhar intensamente

Está funcionando, Thaala preciso de uma barreira arcana para esse quarto!

A elfa balança a cabeça e cria uma barreira em torno do quarto, as duas elfas continuam concentradas até o primeiro arco da gema se mover por meio círculo

Logo um flash de luz com tons verdes sai da gema eas três observam uma silhueta sendo emitida da gema, era de um Nathrezim

Um senhor do medo ?!
Thaala diz, com um pouco de receio

Melianel novamente fecha o círculo, terminando a canalização

3 Curtidas

Quem é esse que assustou sua amiga?, perguntei a Melianel

  • Um senhor do medo, respondeu para mim

Senhor do Medo??? Achei que só eram lendas…, disse eu meio com receio

-Isso só pode significar uma coisa: ele está vindo!, disse Melianel para mim

Impossível! Ele não pode estar solto… era só o que me faltava: além de N’Zoth, temos que nos preocupar com O Carcereiro, disse a todos

3 Curtidas