Goldrinn esvaziando?

Quando eu comecei a jogar, aparecia o goldrinn como tendo população alta, e por recomendação de guias, eu entrei no Goldrinn.

Hoje tenho 6 chars lvl 120, então meio que to preso aqui, mas percebi que a população agora aponta como média.

Como tem sido a população do server? O que houve com todo mundo? Como tá a economia?

Infelizmente, a Ally em server Brasil já se mudaram para o Stormrage.

O bom do Storm é a economia (tem comércio pra absolutamente tudo) e movimentação de players.

To pensando em migrar pra server NA mesmo, dificil é que são 6 chars lvl 120 q tenho, se bem q dá pra eu refazer alguns, mas o tempo de up vai ser chato, mas se eu curtir mes q vem transfiro um ou 2.

Madhron vc transferiu?
eu tenho 9 chars Aliance no goldrinn, estava com esse pensamento, mas estou farmando bem gold, estou na meta dos 5kk antes do pre patch de SL, estou farmando razoavelmente bem na AH, coisas especificas, mas aprendendo. Acredito que migrar char, só se vc for bom de bolso, com esse buff de xp ta dando pra upar legal, se tu migrou pro server NA, me conta como ta sendo a experiência! Obrigado

Aproveitando o tópico, vocês acha que a situação no Goldrin é pior ou melhor que a do Nemesis? Jogo no Goldrin e estava pensando em mudar para o Nemesis, pois tenho a sensação de que estou jogando num servidor fantasma…

Eu sai do Nemesis pq tava se tornando muito toxico! Nego zuando na AH, quando alguem anunciava algo no /2, apareciam os maiorais e começavam a zoar a venda.

Ñ recomendo isso!

2 Curtidas