Olá pessoas.
Não sei se isso é possível, caso alguém tenha essa informação poderá me ajudar.
Tive um pequeno problema quando comprei 30 dias de jogo, esses dias foram para uma conta que não era a minha principal e como já tinha um tempo jogado (no clássico) a Blizzard não pode me ajudar no caso.
Na minha conta principal eu posso comprar um mês usando gold, pela mensagem vou gastar 166.00 de gold descontado de todos os meus personagens.
Teria como eu de alguma forma saber o quanto de gold cada personagem meu tem ? Existe algum site seguro que posso vincular minha conta e obter informações dos personagens ?
tem um addon, titanpanel, que mostra a quantidade de gold total vc possui em todos os seus personagem da mesma facção de um mesmo servidor
ele tbm mostra a quantidade que cada char possui
uso um addon pra bag, o arkinventory, ele mostra tb… ainda uso ele pra pesquisar itens q outros alts possam ter
Obrigado, então é só criar um personagem novo, gratuito, e colocar o addon. Vlw
Não é tão simples assim.
Pros addons contabilizarem seu gold você precisa entrar em cada personagem para que o addon pegue as informações deles.
Se você não usava o addon antes, não vai ter info nenhuma lá.
Escute o goblin ele entende de gold
This. ^
O que dá pra fazer é abrir um ticket pro GM te liberar um dia de jogo pra conseguir juntar o gold e comprar o token. Geralmente os GMs são bem de boas nesse sentido.