"Gold honesto" - token

Bom dia galera.

Ouvi falar que é possível “comprar gold” diretamente da Blizzard na forma de wow token e vende-lo na AH, alguém sabe como fazer isso?

Mais uma coisa, qual o cap de gold do banco do bando de guerra?

2 Curtidas

Bom dia.
Acho que o que você procura seriam fichas de wow.
Segue o link da loja.
https://us.shop.battle.net/pt-br/product/world-of-warcraft-token?p=10830

2 Curtidas

Olha, parada polêmica, mas desde que foi retirado da loja para nós aqui da america do sul comprar a blizzard não colocou nenhuma outra forma de adquirir tokens.

Infelizmente você pode perceber que mesmo em dólar você não consegue comprar, no resumo foi retirado pela prática abusiva de pessoas de outros países comprando o nosso token por real usando vpn para conseguir uma vantagem monetária pelo enfraqueciemento da moeda perante o dólar.

Faz tanto tempo que foi retirado e nenhuma solução foi elaborada que a essa altura eu nem sei se vai.

Para conseguir gold é só o da forma antiga mesmo, farm, farm e mais farm.

2 Curtidas

Nice

To pensando em capar o gold do banco de guerra para ver se tem alguma conquista ou algo assim, sabe quanto de gold ele comporta? na bag eu sei q é 10 milhões só

1 Curtida

é isso que entendi?tu quer capar o gold comprando token da loja pra vender no AH? pra que alguem faria isso??? ehuaheuaheua…
na loja brasileira nao vende por razoes obvias:o nosso dinheiro é mais que desvalorizado especialmente na era da cumpanheragi e a blizzard nao quer ganhar 20 reais /token na loja. voce tera que criar conta “fazendo uma mágica” pra conta criar na regiao US, e vai pagar 20,00 dolares (mais de 100,00 dilmos )por um token.
vc quer lavar dinheiro com token? heuaheua, acho que ainda é crime.mesmo aqui na republica dos bananas.

Só da pra comprar com gold aqui no bostil.

Isso ai é um grande migue, o token custa 25 dólares australianos que vale bem menos que o 20 dolar americanos e vc pode transferir gold entre os serveres US e Oceania, eles poderiam colocar o token por uns 80-100 reais, mas e a preguiça?

BR e argentino n tem como comprar a ficha de wow.
Não tem conquista alguma relacionada a isso também. Se quer lavar dinheiro vai via tibiacoin, vai da merda de qualquer jeito.

Provavelmente algum site de venda de gold, ou grupo de pessoas estavam fazendo alguma esquema pra comprar gold com preço regional mais barato e revender no us e a blizz ficou com preguiça e apenas removeu a opção da loja para os cucaracha.

Existem 2 pontos, na época o real era uns 3-4 reais e vc não podia transferir gold entre os realm, então era basicamente eles colocarem um preço de venda do wow token regional e colocar para a pessoa comprar gold só em serve latam mas e a preguiça? talvez chegaram a conclusão de que não valeria o esforço.

Eu só quero ficar despreocupado com gold gente, ser livre para comprar os reagentes, montarias e pets que eu quiser, pq vcs acham q eu quero lavar dinheiro? se eu quiser ocultar patrimonio eu compro cripto e boa.

Cara, tu sempre consegue comprar gold… Lugar tem de sobra.

Eu tomei ban sem comprar gold, imagina se comprasse, a própria polícia estaria na minha porta kkkkkkk

Se esse rolê de venda de gold desse ban a gente não teria cena competitiva no jogo hein…

eu tava tirando onda sobre lavar $$$, kkkk. mas enfim, pq como dizem aí no forum você nao “joga o jogo” pra fazer seu gold? passa horas farmando e/ou no AH vendendo e comprando. não foi desse jeito que vocÊ fez os 30M de gold que dizia ter na sua conta banida? qual a dificuldade agora de aplicar seu método inácio jr. gênio dos negócios?

Já cheguei a ter mais de 30M amigo, tudo gold honesto.

É mais fácil comprar tokens do que ficar brincando de swing trade de auction house.