Gold em Shadowlands

Quais são as melhores formas de farmar gold em shadowlands ? Exceto os chamados, que eu realmente não suporto aquilo.

E no começo da expansão, tinha muita gente falando que fazer chamado era uma das melhores, ou se não a melhor forma de farmar gold. Enquanto haviam spot farms que vc podia simplesmente passar 5 horas e farmar mais de 100k de gold. Eu digo isso porque eu farmei bastante gold com spot farm, principalmente a de bastion, que chegou a dar até 20k por hora

Mas agora aquela farm ta praticamente morta, e eu não sei uma maneira boa de farmar gold, eu só quero farmar pra pagar o wow token e nada mais. Eu pagava a mensalidade do wow em tempo de jogo, mas com a cagada que fizeram de tirar 1 mes do tempo de jogo, eu não vou mais pagar a mensalidade em dinheiro real

Alguém que paga a mensalidade no wow com wow token sabe um spot farm bom, ou uma maneira boa de farmar gold?

2 Curtidas

Chamados e a mesinha no max dão um bom gold de forma passiva.
Mas “alt army” é sempre a melhor forma de ganhar gold em qualquer expansão.
Fora isso tem o farm por um tpo de carne phantasmal haunch, mining o etherium do Maw(ao menos no sotmrrage ta 70-80g 1 ore) e a barra de etherium que enchanter faz é uns 600g cada uma.
E não sei pq mas inscription ta fazendo bastante gold tb.
E farm de BoE de raid também mas dificil fazer isso quando seu chars tem gear ruim.

1 Curtida

Se você ter um personagem em servidor de fora muito populoso, Farm de BoE ainda dá um muito bom e sempre tem grupo.

1 Curtida

O farm de couro em Bastião continua rendendo bons golds, farmo 60k por dia lá vendendo couro e vendendo a braçadeira de couro no npc mas foi como disseram, em servidor populoso muitos farms ainda rendem muito gold, basta você focar nisso.

1 Curtida

esse é o spot perto do hero rest, que usa esfolamento ne?

eu fui tentar farmar la pra ver se tava bom, e não dropei quase nada em 5 minutos farmando, não sei se foi azar, mas nos primeiros meses de shadowlands, dropava muito mais

1 Curtida

Sim é lá e tem outros.

Não dropou quase nada porque agora consertaram o drop de lá, antes estava totalmente quebrado, BoE por exemplo não dropa horrores como tava dropando antes por isso você escuta a mesma falácia “Quem não fez gold no início da expansão não vai ser no meio dela que irá fazer” porque quem farmou milhões de gold logo no início se aproveitou ao extremo dessa falha do jogo tal como foi em BFA com o farm de osso manchado de sangue que rendeu muito gold para todo mundo que se aproveitou do drop bugado mas ainda assim, dá para farmar um bom gold por lá só depende do seu tempo investido.

1 Curtida

Eu voltei la e fiquei um tempo farmando e consegui farmar bastante gold, vlw pela ajuda

1 Curtida

Eu farmei bastante gold com plantas do bastião no inicio da expansão, mas agora pelo menos no meu servidor o mercado de plantas esta bem quebrado

Quem aproveitou o inicio da expansao vendendo flask fez um bom gold. No azralon flask chegou a 1400 de gold cada.

Eu farmo na AH mas quando fica fim de patch igual agora a galera diminui de raidar, mas sempre que entra patch novo volta a chuva de compras…

todo gold que fiz essa expac foi farmando mythic BOE de CN.
no começo era 600k por boe, agora se for 120k é muito lol.

Tem q ser mt bobinho pra revelar os melhores spots de farm ou formas de ganhar gold, ainda mais agora com Token disparando e mensalidade mais cara que carne de primeira.

1 Curtida

Depende.
Mas dificilmente tem algo que seja mais garantido que ter uns alts com upgrades descentes nos covenants.
Tipo tenho 6 personagens. Faço as 3 callings em 2. Dia seguinte faço 3 callings nos outros dois. Terceiro dia faço em outros 2.
Proxima dia reseta as 3 callings daqueles dois primeiros e repito o processo.
Também faço as missões de gold no app que é tpo 300 gold todo dia pra cada personagem.
Ai faço 4.5k+ por dia assim.

Então fico nisso, 9k-10k por dia.
Pra mim foi a forma mais facil porque as demais eu realmente não tanko não.

2 Curtidas

Pois é, se não fosse uns vídeos aí no youtube eu teria feito mais de 1M com toy de halloween. Depois do vídeo deram undercut de 30k no toy. Hoje tá valendo 300 de gold. Parabéns aos envolvidos.

por isso que eu falo, gold é no começo da expac/patch ou quando algo é novidade. A partir que teve guias, não vale o esforço porque o undercut é alto demais. Nesse momento o gold de callings acaba sendo a melhor saída.
E sobre o wowtoken disparando, quem manja, n compra agora. Deixa o povo torrar o gold nessa época e guarda para quando ele dá as baixas, que sempre volta para algo 100-115k que é o valor real. E foi assim que paguei dois anos de assinatura em SL…

2 Curtidas

Nem todo mundo tem espírito de porco ou é egoísta a esse ponto, muitos dos farmadores de gold compartilham seus farms para ajudar os demais players porque surpresa, o jogo é um mmorpg, senão tiver jogando você não consegue vender nada e consequentemente não ganha gold, uma coisa puxa a outra.

Eu tenho unbs 5 alts e o que eu faço é só as callings de terminar masmorras só isso dá uns 10k e ainda equipo eles.

Só esqueceu de citar que gold vem fácil nessa época também porque a taxa de drop está bugada e muito acima do normal tipo o que rolou com os BOEs dropando a torto e a direita sem farmar com seriedade.

1 Curtida

Não é questão de espírito de porco e sim de não ser ingênuo.
Se todo mundo divulgar essas coisas o preço de tudo vai lá em baixo, acaba com o farm e o que dava gold passa a não dar mais, simples.
Exemplo disso era um farm de toy de haloween, isso fora da epoca do evendo custava cerca de 30k.
Um “Gênio” fez um vídeo explicando pra geral e olha só que loco, o preço hoje disso fora da época do evento foi pra incríveis 300 de gold, pq será né?
Existe item que eu vendo em média por 200 de gold cada, vc acha mesmo que eu vou divulgar pra amanha os cara dar undercut de quase 100% no item? É piada né só pode…

1 Curtida

Porque brasileiro não sabe o preço das coisas por isso a economia dos servidores brasileiros é toda zoniada, não tem a haver com zezinho que fez vídeo expondo um farm de gold decente e aliás, foi graças ao zezinho que fez esse vídeo que eu comprei o meu brutossauro porque senão fosse por ele, eu jamais teria farmando tanto gold como farmei e só os “tio patinhas” que teria o direito de ter o brutossauro deles e o resto que se lasque né na visão deles.

Só vai porque o pessoal não sabe precificar os produtos na AH e acho que tem até um tópico ai de um cara reclamando desses undercuts absurdos ai que você citou e a galera ficou achando que era choro, engraçado como o mundo da voltas né e te digo uma coisa, o maluco que fala que isso é choro com certeza é o mesmo maluco que dá esses undercuts ai por isso eu recomendo você ir para servidores americanos porque os brasileiros é essa bagunça ae.

1 Curtida

Resumindo, divulgar vídeo de gold tb prejudica em servidor brasileiro pq geral não sabe manter preço das coisas, vc mesmo concorda com isso no comentário…

É isso. Quando mais gente com gold, mais a economia se movimenta. Mas infelizmente, no wow o pessoal esconde as paradas. Reclamam da alta da mensalidade mas não ajudam o pessoal a conseguir jogar farmando gold.

1 Curtida