Não é porque você aumenta a nitidez e reduz embaçamento que vai ser melhor, os Goblins são feios, eles não devem ser embelezados, o novo modelo que a Blizzard fez dá a entender que Goblin usa creme de pele, passa maquiagem e tudo mais…
Eu gostei dos novos modelos, eles suavizaram as feições dos goblins. Uma coisa que me incomodava era que todas as opções de faces masculinas de goblin eram “malignas”, agora parecem mais simpáticos!
Pra mim tão legais, eles tão com a cara deles de filha da p* de sempre, agora o Worgen está bem melhor, uma pena que a armadura vai esconder tudo senão até criava um.
Mas tu quer o que? Olha como os Goblins foram criados, eles são deformidades! Tem que ser fiel a isso
Cê tá assistindo muito Goblin Slayer pra pensar nisso.
Os Goblins de Azeroth não são os goblins dos RPGs convencionais. Não são bárbaros escravistas primitivos, são mercadores inteligentes e versáteis. E não sei quanto a você, mas pra fazer comércio com sucesso, ter uma boa aparência importa. Além do mais, as goblinas realmente usam maquiagem, creme de beleza e outras coisas pra serem mais atraentes. Não tem downgrade nenhum aí, tem é apelo visual correto e mais polígonos pra deixar no mesmo nível dos modelos que vieram em Draenor.
Eles continuam feios.
Se vc acha q eles tão bonitos dps dessa att, seu padrão de beleza é bem exótico.
Os Goblins do wow não são deformidades. Se fosse os de O Senhor dos Anéis, ai sim.
Mas orcs e goblins do wow são uma raça como qualquer outra
Wow é algo bem atípico, afinal, no wow os elfos são descenentes dos trolls, onde mais tem algo assim?!
Em relação aos goblins, podiam ter simplesmente adicionado essas novas feições do que substituir pois tem gente que gosta desse olhar mais maligno e tals. E sei lá, podiam adicionar mais customizações pros humanos normais, semelhante aos de Kul Tiras.
Levantaram aqui no fórum a suspeita que não vamos ter a opção de humanos de ku’tiras magros, por não existir modelos de humanas magras, só os gordos
Pobre goblins, deixem eles serem menos feios.
Então orcs deveriam continuar concundas, com cara de peon com olhar perdido!
Houveram melhorias! Goblins ganharam mais poligonos e estão mais atualizados! Certamente, deverão haver costumizações que permitam um visual mais “malégno” ( goblins de Warcraft sempr me pareceram salafrarios, malandros, gaiatos )!
Quanto aos worgen, eu amei como ficaram! E sejamos honestos! Em face do que são hoje para o que teremos deles na atualização, foi uma melhoria de 1000%!! Vamos ter expressões faciais!!! Não vou ficar mostrando os dentes o tempo todo e a que é ainda melhor!
As worgeninn estão lindas! OK! Nem todos gostaram mas estão melhores do que são hoje e já falaram que ainda estão polindo as coisas e deverão ter tmb opções mais agressivas e menos Disney ( como se Disney fosse ruim )!
Meu unico medo com relação aos worgen é que os demente retardados que estragaram os modelos Alpha com um choro estupido de “não estão gotejando sangue e morte o bastante Blizz! Conserta” calem as bocas ou vão para shadowlands desta vez! Eu ja staria satisfeito com o que eu vi mas ja falaram que fão adicionar mais coisas e há pessoas pedindo a inclusão de caudas para os worgen!
Acho dificul essa inclusão mas vou amar se acontecer essa opção!
Eu gostei dos modelos
Minha goblin não é feia!
Eu gostei muito de como as mãos e pés ficaram os rosto também ficou muito melhor a unica coisa que eu não gostei e a redução do meu bumbum ele devia ficar maior e não menor! ><
Meu deus, deram cara de corgi para worgens femeas…
Huahuahuahua
Nossa, o de agora tá bem melhor, tá muito disney esse novo modelo.
Eu gostei, ficaram mais carismáticos.
Eu gostei, queria eu que eles tivessem feito os Elfos da noites com uns rostos de menos cão chupando manga e com cara de velho, só tem 1 rosto que pra mim se salva no modelo masculino.
Somos a raça mais estilosa desse jogo e agora finalmente não temos mais moldes de gesso colorido no lugar dos pés.
Eu gostei, se colocar o vídeo no terceiro minuto irá parecer que ele ficou mais “diabólico” achei massa. E acho legal a blizzard se preocupar com esses detalhes, fazem a diferença.
As goblinas Finalmente largaram o crack estão até bonitas agora antes eram um nojo.
Goblin ta até decente agora