Goblins ladinos?

Galera, boa tarde.

Recentemente iniciei uma campanha na expansão Shadowlands, nunca havia jogado a expansão. A única que joguei foi LK.

Ao criar o personagem, me interessei por um Goblin ladino, sempre quis jogar com a classe e acredito que aqui será interessante explorar o PVP e PVE com essa classe. Porém, tenho reparado em alguns vídeos de PVP que o pessoal não joga com a raça Goblin, existe algum motivo específico ou é apenas impressão ?

A raça influencia no meta game lá na frente ? Se sim, qual raça seria ideal para um ladino ?

Gostei do Goblin pela Lore e Roleplay, acho engraçado um Goblin ladino pegando geral de porrada.

1 Curtida

Não sei se a Raça faça diferença dependendo do nível que você almeja no jogo. Pelo que sei as raciais elas vão fazer diferença em um conteúdo bem tryhard mesmo, mas não tenho noção se elas vão dar vantagens significativas. Se você quer fazer um conteúdo bem elevado talvez faça alguma diferença se não acho que não importa tanto.

Bom, acredito que serei um jogador casual, não tenho tanto conhecimento de jogo assim. Então para uma primeira experiência, vou jogar com o que acho mais divertido.

Um goblin de meio metro amassando um Tauren DK gigante ? Maneiro hahaha