Glaives de azzinoth transmog

Hoje eu consegui as glaives de azzinoth, infelizmente ela não veio parar na minha lista de transmogs, gostaria de saber o por que?

Li que precisa matar o illidan em uma caminhada temporal da Legion, porém, não sei o que é isso, vi que era uma sequência de masmorras da época, o problema é que o TEMPLO NEGRO não é uma masmorra, simplesmente não dá mais pra pegar a transmog é isso?

você precisa pegar as glaives de azzinoth, no caso as duas e equipar no seu personagem ai vc vai liberar uma conquista, após ter essa conquista vc vai ter que esperar a caminhada temporal do burning crusade que é mês que vem inclusive, ai vc tem que fazer a raid que vc fez solo porem com um grupo, ai vc mata o illidan e vai liberar mais uma conquista, essa sim liberando pra vc pode usar as glaives como transmog,

parece difícil mais a parte mais chata é pegar as 2 glaives, já que a chance de drop não é alta, e a raid no modo temporal não é tão difícil, só zergar os bosses praticamente.

Tem que matar o Illidan no Templo Negro da Caminhada Temporal De TBC

Sim, tem que fazer a Raide como era na epoca

1 Curtida

É como comentaram aí , vc tem que esperar a caminhada temporal, eu também consegui dropar as minhas depois de anos e to esperando a proxima caminhada.

Agora voce tem que se ligar , voce dropou as duas?

da mao esquerda e da mao direita? precisa das duas

Outra coisa que lembrei: tem que dropar as 2 ( mão direita e esquerda ) e estar com elas Equipadas na raide

Né não. Só precisa ter a conquista em algum char que já tenha equipado elas.

Com essa conquista, após matar Illidan na caminhada temporal você receberá mais uma conquista “Deixe que eu guardo elas pra você” (algo assim… Kkkk) e aí poderá utilizar elas como transmog.

Inclusive, se estiver enganado me corrijam, você pode fazer a caminhada temporal com outro char que não seja o das glaives. Prq as conquistas são a nível da conta.

sempre em videos eles falam que tem q fazer com o DH, eu nao arriscaria

Sabe se eu preciso ter as duas glaives no mesmo personagem, ou eu posso ter uma em um e outra no outro?

Porra cara que broxante algo que era pra ser simples esses cara estraga, espero que a blizzard seja vendida logo e que façam duras mudanças nessa empresa estranha.

Precisa ter as duas no mesmo boneco e este boneco conseguir equipar elas. Não adianta ter as duas, por exemplo, com um paladino

Sim precisa das duas, uma de cada mao, por isso q é tao chato de dropar e tem q ser no DH pra vc tem q equipar elas, tenta dropar até a caminhada vim, se nao só na proxima vez

1 Curtida

Não precisa ser no dh. Rogue, monk e warrior conseguem equipar também. As minhas foram no meu monk

Só uma OBS: Essas Glaives são Espadas de 1 mão, já que na época não existiam os DHs ou seja, tu pode dropar elas com qualquer classe que use espada de 1 mão ^^

1 Curtida

2 no mesmo char que consiga equipar as duas ^^

DH
Rougue
Warrior
DK*
Monge

( * ) ==> não tenho certeza se com as mudanças dele, ele consegue dropar elas , já que eram 2H até WoD, só em Legion que veio a versão 1H dos Dks ^^

tem que ser as duas glaives no mesmo personagem.

é um farm tranquilo e normal, e é uma arma lendária não esqueça disso, se fosse simples de pegar ela não teria valor.

Nao precisa ser no DH, eu peguei as duas conquistas de warrior.

Eu fiz na primeira semana que habilitou o transmog pros DH
eu tinha as 2 glaives em uns 6 chars (no DH inclusive rsrs)

mas matei o illidan de warlock e deu certo tb

Tu não dormia não ??? kkkkkk

Exatamente o que falei: essas Glaives são espadas de uma mão, então bruxo tb equipa ela ^^

As Glaives Glaives mesmo, só vieram em Legion com os DHs

Não equipa não rs. Elas são sim espada de uma mão porém são, “mão principal” e “mão secundária” e lock não equipa espadas assim.

Sim eu sei! Mas como Lock usa espadas de uma mão, ele tem chance de dropar elas ^^ foi isso que eu falei

Todas classes podem dropar

1 Curtida