Gilblins e cybergnomos como raça aliada

Eu até gosto das raças aliadas, pude fazer aquele pseudo-noctívaro, um belf pintado de roxo, e talvez em breve upe meu Garroshan. Única coisa é, ter mais quests que dêem suporte a raça, e melhorar essa ideia de voltar no tempo para refazer as quest do passado, de preferência com um buff no UP de 100% de Xp a menos para passar de lvl.
Sobre a reputação, sei lá, a princípio não precisa vc ter tds as raças aliadas, faz primeiro a que vc mais gosta, massss… Podia não precisar pegar exalted, já ajudaria bastante.

2 Curtidas

rs
Pois é. Tem Draenei, Draenei da Luz, Tauren, Tauren Montanhoso, Elfo Sangrento, Elfo Sangrento da Sombra… Daqui a pouco teremos meio-elfo, meio anão, meio gnomo, meio orc, meio homem (não, pera, esse já temos. Ou não temos?) meio meio, buguei…:cold_face::joy:

3 Curtidas

Elfo draenei, elfo tauren, tauren montanhoso orc, undead forjado a sombras, 1/4 draenei 1/4 orc 2/4 elfo criando um…hummm…meio orcneielfico??? Meio gnomo ta meio…pequeno, não?

6 Curtidas

Rsrsrs
Como diz minha BFF: “100or” :joy::joy::joy:

1 Curtida

Se é para coloca raça pequena e fofinha, antes Grômulos para a Ally e Vulperas para a Horda!

Cadê meu abraço bff :smiling_face_with_three_hearts::hugs:

Aff gente chega de raça, 100or… ainda mais pequenininha

1 Curtida

:heart_eyes::hugs::hugs::kissing_heart::smiling_face_with_three_hearts:
(20 caracteres de carinho) :kissing_heart:

1 Curtida

É a pré pré pré digievolução dos goblins, eles são bem burrinhos, diferente de nós amazings goblins, mas em comparação estão no msm nvl que os gnomos.

Até o Ion já disse que tá cansado das raças aliadas, e só vai ter adição de nova raça quando for coerente com a história.

4 Curtidas

ahhhh fui digitar uma coisa e saiu outra kk Obrigado por esclarecer.

Mas mesmo assim, Kultiraz saiu da Aliança após a 3ª Guerra ( quando o pai de Jaina foi Morto ), não presenciaram nada após isso e começam no Cataclismo kk

1 Curtida

eu achei bem patético esse negocio de raça aliada, ate me impressiona saber q tem gente q se contenta com isso

3 Curtidas

Virar MMO Coreano?? Não, obrigado!!

1 Curtida

Raça aliada é um LIXO, FATO, tinha que liberar customização pras raças originais, mas OK, já era. Mas já que já era, esses LIXOS podiam começar no level 110, coisa mais LIXO do mundo upar essas bagaça do level 20, MANOS Q LIXO!!!

Não sei não eim galere, acho que como vamos entrar de cabeça na ilha dos mechagnomos, explorar sua cultura, ajudar seus habitantes, desbravar a cidade perdida de mechagon e com os novos aliados mechagnomos enfrentar o Rei deles que ficou louco, alem de passar dias montando todo tipo de coisa mecanica lá é um forte indicio e praticamente uma confirmação que a proxima raça aliada da aliança é higi elfi

Se a horda recebe Gilblins vão reclamar de qualquer jeito.

Até o Ion já disse que tá faltando mais raças aliadas, e vai ter adição de novas raças pra encher a linguiça com a história dessa expansão! :joy:

1 Curtida

Ham? O que ele disse foi justamente o contrario. Não vai ter mais raça aliada nessa expansão.

Tem gente que se esforça demais pra ser hater.

E tem gente que não entende piada irônica.
Se liga Mané!

Uma raça “diferente” ajudando horda ou aliança não quer dizer nada. Se considerar que os próprios devs disseram que não teríamos mais raças aliadas no próximo patch…

Talvez tenha faltado no título do post um “gostaria ou quero X ou Y raça aliada”.

Quanto a ter mais raças aliadas, acho bacana, querendo ou não é mais conteúdo e lore para o jogo.
Só adicionar mais customização nas raças existentes não basta pois a capital de um Anão Ferro Negro é diferente da capital e cultura de um Martelo Feroz e bla bla bla, seria muito tosco sair e “viver” na capital de um “rival”.
A forma que estão adicionando essas mudanças no jogo é minimamente correta e coerente.
Talvez não seja a forma mais divertida de implementar essa mudança no jogo mas ai são outros 500. Reclamar desse tipo de adição de conteúdo é coisa de quem ou não se importa com a lore do jogo ou que nem joga mais o jogo.

Eu só quero saber quando vão liberar mais de 50 char. Não criei nem essas raças atuais pq não tenho slot. Se lançarem mais vai complicar mais ainda…

1 Curtida

Legal q eles ignoram TUDO que a comunidade pede.
Querem class tinker: Blizz vai e dá RAÇA de gnomos mecanicos.
Pedem High elf (quel’dorei): Blizz vai e dá Ren’dorei
Pedem grind pra poder ter conteudo reutilizavel: Blizz vai la e mete rng pra vc ter q repetir tudo e mais um pouco dependendo da lazarenta da tua sorte.

DECEPÇÃO é oq explica… COMO pode uma empresa tão boa ficar tão ruim?

8 Curtidas